15 janeiro 2015

As pessoas mudam gradativamente...


A gente sempre fala que a mudanças faz parte da vida, mas a gente nunca esta preparado para uma mudança, seja ela qual for é difícil se adaptar, é difícil entender ou se acostumar. 

Quando a gente cresce ou amadurece, automaticamente essas duas coisas nos faz mudar. Mudar o caráter?, os sentimentos?, o visual?, é sempre tudo isso e mais um pouco, difícil mesmo é as pessoas ao seu redor tentar entender que você cresceu, mas você continua sendo a mesma pessoa, com os mesmos hábitos e costumes, porém pensando de maneira diferente e com atitude diferente.

Saber entender a mudança é saber respeitar o outro. Não é o fim do mundo e muito menos um abandono...

As pessoas mudam gradativamente, por uma atitude ou outra, por uma decepção ou porque todo mundo precisa de mudanças, assim como o mundo muda, ele da voltas, idas e vindas, mas sempre irá volta ao mesmo lugar. Eu mudei ou estou mudando aos poucos, e não por você ou por qualquer outra coisa ou pessoa. Eu apenas amadureci e a vida continua.
"As coisas mudam. E os amigos partem. E a vida não para , para ninguém" - As vantagens de ser invisível 
Me acompanhe nas redes sociais

2 comentários:

  1. Estamos em constantes mudanças... E isso é bom! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o que você disse, e eu acho que mudar é algo que sempre precisamos um dia, a final o mundo dar voltas, como você mesmo disse. Beijos! :D

    ResponderExcluir