06 janeiro 2015

Tendência: Kimono

Ei gente, estava olhando o arquivo do blog e percebi que não faço postagens de tendência faz um tempinho. Quando eu estava organizando as categorias da expresso eu atualizei e excluir algumas coisas, pensei em não postar mais sobre moda, mas pensando bem não da pra falar só da séries e livros, já que o objetivo do blog sempre foi compartilhar ideias, tendências, e entre outros assuntos..Enfim a categoria de moda/tendência fica sim, e vamos falar do Kimono, é o novo queridinho do verão 2015, ele chegou conquistando o mundo da moda no ano passado, na novela geração Brasil a personagem Manuela utilizava esse acessório sempre, depois disso bombou nas lojas, conheça o Kimono.


O kimono é uma peça japonesa que na tradução quer dizer roupa. Com o passar dos anos ele foi ficando popular até chegar na indústria da moda, que atualmente são feitos vários estilos de cores, estampas, modelagens e cortes.





E ai já tem o seu?! ~ Beijos ~

Me acompanhe nas redes sociais

Um comentário:

  1. Quase nao tenho, mas aaaaaamo kimonos!
    Acho que combina com praticamente tudo do verão. E tem um ar bem menininha da cidade, sabe? Adoro isso!

    ResponderExcluir