25 janeiro 2015

Ella Eyre, já ouviram falar?


Oi gente, tudo bem?. Estava pensando o que postar no domingo essa semana, enquanto lia uma reportagem da revista capricho sobre cantoras que vai bombar esse ano e olha quem estava nessa lista, a cantora Ella Eyre que não sai da minha playlist desde o ano passado. Já faz tempo que eu estava querendo falar sobre ela aqui no blog, conheci ela através de uma curtida de vídeo no youtube pela Demi Lovato, pois é a Demi curtiu um dos vídeos dela e minha irmã acabou vendo e me mostrou foi ai que me apaixonei pela Ella Eyre ao ouvir sua música If I Go, além da letra e o clipe a voz dessa cantora é sensacional, me lembrou um pouco de Amy Winehouse e Adele, o tom de voz são bem parecidos, na minha opinião. Conheça um pouco sobre essa artista.


Ella McMahon mais conhecida como Ella Eyre nasceu em abril de 1994 (20 anos) em Londres, é cantora e compositora inglesa, ficou conhecida pela sua parceria com Rudimental com a música "Waiting All Night” que ficou em primeiro lugar no Reino Unido. Seu primeiro Ep foi lançado dia 15 de dezembro de 2013 intitulado Deeper com três canções, Deeper, Love Me Like You e Goin on. Assinou uma publicação para Warner/Chappel e em julho de 2012 assinou contrato com a gravadora Virgi/EMI. Desde então vem fazendo sucesso com vários singles no youtube, um de seus sucessos é Comeback que conta a história de uma mulher que foi traída pelo namorado. Ela tem um estilo despojado e eclético, o que chama atenção em seu visual é seu cabelo incrível de cachos lindos. Eu selecionei alguma músicas dela, confira na playlist abaixo.



Ella Eyre nas redes sociais 
Página no Face -  Twitter - Youtube - Site Oficial

E ai você já tinha ouvido o som da Ella?, curtiu? Até a próxima.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário