18 setembro 2015

18 Anos ai vamos nós





Oi pessoas, hoje irei fazer algo diferente, esse mês irei fazer 18 anos e tô aceitando presentes de estranhos :P, e para comemorar e ficar nostálgica por essa ''nova'' fase na minha vida, irei fazer um top 10 de coisas que marcaram essa minha curta vidinha, o que está incluso pessoas, animais,lugares, livros etc...

Enfim, será algo mais sobre mim, sobre as passagens da minha vida, sobre cada pedacinho, cada coisinha que acabou me transformando o que sou ! Então vamos lá.


1 - A casa das minha avós (bisa), clichê eu sei mas foi onde descobri coisas, me descobri, aprendi sobre verdades que devem ou não serem ditas, onde eu corria como um moleque pelas ruas sem me importar com mais nada, apenas em ser feliz.

2 - Animais, de todos os tipos, tamanhos e formas, cresci no meio da bicharada, brincava sem frescura com eles, tanto que até hoje ainda tenho um cachorro gordo

3 - Tita, minha primeira cadela, foi a que marcou pois tive que doar ela.

4 - Rouge, É o tchan, Bonde do Tigrão entre tantos outras bandas que me fizeram dançar, rebolar sem me importar em passar vergonha.

5 - Ensino Fundamental, WTF?? Simmm eu tenho saudades das minhas coleguinhas, das aulas de matemática que eu entendia tudinho, das intrigas bobas por coisas bobas.

6 - Acordar cedo pra assistir Dragon Ball Z, Tv Xuxa, 3 espiãs de mais, desenhos desde cedo eram a minha grande paixão.

7 - Minha mãe, que me deixa sem palavras pelo tamanho esforço que investe em mim, por ser sempre o meu ponto de apoio, meu porto seguro.

8 - Livros e mais livros, que estão na minha vida desde sempre, desde a hora que eu ia dormir e alguém lia alguma historinha, até os dias de hoje quando leio histórias que minha mãe  acha sem sentido e estranhas, porém ela ama.

9 - Família, que eu tô sempre batendo de frente, que mesmo separada esta junto, família tamanho GG, que desde sempre me dá apoio, mesmo quando eu não sei.

10 - O novo amanhã, que me dá mais uma chance de errar, cair e aprender.

Não sei como terminar, acho que todos nós somos como quebras-cabeças, cada peça nos completa de uma forma inimaginável, se uma dessas peças for perdida, seremos algo sem sentido, como um deficiente sem uma parte de seu corpo . Ainda nesse jogo de montar, coloco a cada nova alvorada algo diferente, pequeno e significativo, e com nisso junto os pedacinhos que mesmo estando tortos ou amaçados formam a figura  que vós fala. E é isso... Feliz Aniversário pra mim !!!

Jade S.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário