16 setembro 2015

15 Coisas Estranhas sobre mim !!!


Eu vi essa Tag no blog Niina Secrets, achei super engraçado e fofa, resolvi jogar e falar um pouco sobre os meus podres...sqn

perguntas:


1. Qual apelido que apenas sua família te chama ?
R: Jadeita, um outro mais vergonho, sequinha 


2. Qual habito estranho você tem ?
R: Assistir o mesmo filme pelo menos 2 vezes na semana ou ficar repetindo a mesma cena várias e várias vezes, sou ficionada por filmes repetidos 
3. Você tem alguma fobia estranha ?
R: Ficar de capote em casa, pode tá o calor que for, tá la Jade todo encapotada -essa palavra existe?- amo o quentinho S2!!!

4. Qual musica você canta em voz alta ?
R: Amor Marginal do Johnny Hooker

5. Qual mania dos outros que mais te irrita ?
R: Falar mal de algo pessoal de outra pessoa, seja ela quem for

6. Quando você está nervosa qual habito você pratica ?
R: Falar muito, falar rápido demais e ficar soltando piadinhas e pior ficar toda hora mostrando a língua como uma iguana

7. Qual lado da cama você dorme ?

R: Direito, grudada na parede, parede essa que já bati a cabeça.
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele ?
R: Um ursinho Pooh, que eu chamava de Pooh ¬¬, super criativa 

9. O que você sempre pede na lanchonete ?

R: Algo doce, sempre doce
10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica ?
R: Lave o rosto e  passe um hidrante ou algo do gênero antes de dormir, porém eu sempre acho que se eu jogar água no meu rosto o meu amado sono vai embora, e a preguiça também não ajuda.
11. Que lado você fica no chuveiro ?
R: Fico no meio kakkakak
12. Você tem alguma habilidade estranha com o seu corpo ?
R: Nem sei...
13. Qual fast food você sempre come ?
R: Subway, curto a ideia de montar o meu próprio lanche

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala ?

R: Armaria
15. Na hora de dormir o que você realmente veste ?
R: Blusa de mangas longas e uma calça enorme e super afogada, pois sinto frio a noite e o meu lençol pode acabar escorregando do meu corpo tenho que esta prevenida né? 

Espero que tenham gostado dessa tag e das minhas respostas até a próxima !!!


Jade S.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário