20 julho 2015

Top5: Amizades de seriados


Oi pessoal, ainda estou de férias da faculdade e com tempo livre para postar aqui na expresso. a postagem de hoje é sobre algumas  das amizades marcantes de séries que assisto.

Hoje dia 20 de julho se comemora o dia do amigo e nada melhor que homenagear seu amigo com uma mensagem. Amigo não é só aquele que a gente manda mensagem no dia especial, amigo é aquele que sabemos que podemos contar para qualquer coisa em qualquer hora, esse é o verdadeiro sentindo da amizade, poder esta ao lado de quem você gosta, compartilhar momentos, histórias, tristes ou felizes, mas seu amigo estará ao seu lado para ouvir, rir, aconselhar, mas sempre estará ao seu lado, Pensando nesse dia escolhi cinco séries que tem personagens incríveis que são amigos inseparáveis que a gente ama muito. 

01. Spencer, Hanna, Emily e Aria. 
Essas com certeza são amigas inseparáveis, seja lá o que aconteça essas meninas sempre vão está ligada uma a outra e nós sabemos muito bem o porquê, além de toda ligação e mistério que a série traz, elas se amam e se ajudam muito, com certeza não poderia faltar nesse top5 como uma das amizades mais bonita de seriado.


02. Allison e Lydia
Lydia é aquela amiga sincera que fala mesmo o que não esta bom em você, mas independente disso a amizade dessas duas amadureceu muito durante cada season de Teen Wolf, além da amizade elas criaram uma uma parceria enorme depois dos acontecimentos em Beacon Hills.


03. Scott e Stiles 
Essa poderia esta em primeiro lugar, amizade mais verdadeira que essa acho que não existe, desde a primeira season esses caras mantém uma amizade de irmão até hoje, já na quinta temporada da série. Stiles é aquele amigo meio nerd que te ajuda em tudo e sempre esta pensando em tudo, além de inteligente tem aquele jeitão engraçado que ranca boas risadas. Além de amigos na série na vida real também mantem uma grande amizade entre Dylan (Stiles) e Tyler (Scott)


04. Elena, Bonnie e Caroline
Esse trio já passaram por muitas coisas. Juntas superaram grandes perdas e juntas enfrentaram o sobrenatural de Mystic Falls.


05. O pessoal da série Red Band Society
Por fim e não menos importante escolhi essa galera do seriado red band society. Uma amizade que nasceu em um hospital de câncer, o que tudo poderia levar um fim triste de jovens insolados em um quarto de hospital na verdade conseguiu unir. Pessoas diferentes, com sonhos diferentes, vivendo desafios da vida e tentando sobreviver ao câncer.


Espero que tenham gostado, a mensagem que fica desse dia é que você possa aproveitar cada momento com seu amigo especial e não esqueça, ser amigo não é só ser lembrado no dia do amigo, amigo é para todo momento de nossas vidas seja ele triste ou alegre.

Até a próxima postagem.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário