12 julho 2015

Resenha: Perdida


Ano: 2013
Páginas:364
Editora: Verus
Autora: Carina Rissi

Sinopse: Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



O livro Perdida é um livro que estava na minha nada pequena lista de livros há muito tempo, quando finalmente peguei  ele pra ler me arrependi profundamente de não ter começado a leitura antes.  Ele foi uma grande surpresa para mim já que não sou fã de livros de romances, porém ele me transportou para um mundo tão encantador que há muito tinha esquecido, com lindos  e bufantes vestidos, carruagens e não posso me esquecer um cavalheiro a moda antiga que me deixou muito encantada e por que não dizer apaixonada. Com passagens lindas açucaradas o livro em momento algum me deixou cansada ou de "saco cheio" de tanto romance, ao contrário eu pedia e vibrava mais que torcedor em Copa do mundo quando as cenas aconteciam. Os personagens foram muito bem estruturados eu me senti tão ligada a história que eu já os considerava mais que reais e palpáveis. Quando acabei eu não consegui me desgrudar de tudo que aconteceu com os personagens, com a magia que eu me deixei afogar, não consegui seguir com outra história pois tudo ainda estava tão vívido em minha memória que eu só pensava em Sofia e Ian. Carina Rissi está mais que de parabéns com todo o mundo que criou, com toda a magia e doçura que ela salpicou sem piedade nesse livro.  #APAIXONADAAAAAAAAAAAA

Jade S.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário