10 julho 2015

Playlist: Julho


Oi amores, tudo bem? o blog esta com novidades, não estou falando exatamente do quase novo visual dele, estou falando da nova colaboradora, pois é, eu sempre quis ter uma ajudinha aqui no blog, por falta de tempo acabo postado praticamente uma vez por mês, agora que estou com mais folga e de férias vou fazer de tudo para estar mais presente. Voltando a falar da nova colaboradora ela se chama Jade, que é minha migs, as postagens dela no primeiro momento será sobre resenhas, mas quando ela se adaptar as postagens do blog quem sabe ela possa colaborar em mais temas aqui na expresso. As postagens serão provavelmente semanal, enfim aos poucos vocês irão conhece-la melhor.
...

Voltando ao assunto da postagem playlist, organizei uma pequena lista de música para o mês das férias, com músicas mais românticas e outras mais leves, aperta o play e siga o som.


Playlist
1. Hillsong United - Oceans
2. Fallulah - Give Us A Little Love
3. Maria Gadú - Like a Rose
4. Jessie J. - Flashlight
5. Sam Smith - Lay Me Down
6. Tiago Iorc - Coisa Linda
7. Los Hermanos - Sentimental
8. Lifehouse - You And Me
9. The Calling - Wherever You Will Go


Espero que gostem, até a próxima!
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário