05 abril 2014

Filmes para assistir em Abril


Oi pessoal tudo bem?
Estamos no comecinho do mês, e que promete nas telinhas do cinema, cada filmaço que vai passa, eu nem sei por onde começar. Então fiz uma lista de alguns deles que estou louca para assistir. Confira.
01. Divergente - Sem dúvidas um dos filmes mais esperado do ano, com encantadora atriz Shailene Woodley. A história se passa em Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela precisa escolher entre as diferentes facções que a cidade é dividida. Ela tem um total de cindo e cada uma representa um valor diferente, como generosidade, honestidade, coragem e entre outros. Beatrice escolhe a facção dos destemidos e surpreende a todos e até a si mesmo, por ser diferente da família,  ela tem que abandonar o lar. Entra para a Dauntless e se torna Tris e vai ter que enfrentar uma jornada para afastar seus medos e então descobrir quem é de verdade. Tris conhece o Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, que conhece intrigá-la e encantá-la. 
Gênero: Ficção cientifica - Ação - Romance



02.  Noé - Outro filme super esperado do cinema, interpretado pelo ator Russel Crowe, conta história bíblica. Noé vive com sua esposa e filhos em uma terra completamente desolada, onde os homens matam e perseguem uns aos outros. Um dia Noé recebe uma mensagem do "criador" que deve encontra Matusalém, ao encontra-lo, Noé descobre que ele tem uma tarefa de construir uma imensa arca que vai abrigar os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na terra.
 Gênero: Fantasia - Épico - Aventura 



03. O capital America 2 - O Soldado Invernal - Traz de volta o herói bandeiroso e a viúva negra que lutam contra o perigoso  soldado invernal e uma conspiração dentro da S.H.I.E.L.D. Dois anos após os acontecimentos em Nova York os vingadores continua seu trabalho agência S.H.I.E.L.D. 
 Gênero:  Aventura - Ação - Ficção Cientifica.



04. Hoje em quero voltar sozinho - Filme nacional mais esperado sem dúvidas depois de ser adiado. É inspirado no curta-metragem.  A história gira em torno do adolescente Leonardo ele é deficiente visual que tenta lidar com sua mãe que é super protetora e ao mesmo tempo busca sua independência. Quando o novo aluno Gabriel chega na escola novos sentimentos começa a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si e sobre sua sexualidade.
Gênero: Drama 



05. Amor sem fim - Conta a história de dois adolescente apaixonados, uma paixão que se torna louca e obsessivo e sombrio, com consequências desastrosas. 

Gênero: Drama - Romance 



06. Jogada de Rei - Baseado em uma história real, o filme conta a história de Eugene Brown, um homem que tenta recomeça a vida trabalhando em uma escola pública após passa dezoito anos preso.  O colégio enfrenta diversos problemas causados por alunos problemáticos que conseguiu até mesmo expulsar uma professora. Eugene fica encarregado de toma conta deles e ele tem uma ideia, criar um clube de xadrez, de uma forma que possa ensiná-los a pensa antes de agir. Essa ideia não vai agradar a todos.

Gênero: Drama




E ai curtiu? qual desses filmes você não vai perde no cinema? Comente aqui! :*

       Me acompanhem também nas redes sociais Fan Page - Twitter - Instagram


Um comentário:

  1. Divergente, Noé e Capitão América 2 são os próximos da minha lista de cinema (já vi o RIO 2 que não esta na lista lol), só filmaço esse mês!
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir