05 abril 2014

Ei, voltei!


Oi pessoal.
Voltei ...para ficar, assim espero. Depois de alguns dias sem posta, e tenho como explicar esse abandono repentino. Comecei a faculdade, ainda não me adaptei a horários, estudos, e etc. E estava completamente ocupada em três turnos, mas enfim meu curso da noite acabou e eu poderei posta com mais frequência. Estou em semana de prova, e aproveitei esse tempinho para esta aqui dando essa explicação para vocês. Peço desculpas aos leitores, por mais que compreendam sei que não posso da essa desculpa sempre, por esse motivo já estou arrumando uma solução para esse problema, e a saída foi convidar a minha irmã que também já faz parte da blogsfera para me ajudar nos posts, ela será minha colaboradora. Contarei mais detalhes no próximo post. Enfim, eu voltei gente.

Hã, e não esquecendo, bem vindo mês de Abril, meu querido mês, não só o preferido, mas também em especial pelo meu aniversário dia 17, estou aceitando presentes rs. Que seja belo e com harmonia. Não só um mês comum, e sim de muita alegria, amadurecimento, e felicidades.



                                Me acompanhem também nas redes sociais Fan Page - Twitter - Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário