31 dezembro 2013

Quem venha 2014!


Que venha 2014, trazendo mais alegria, amor e paz para todos nós. Um ano se passou e quantas conquistas tivemos nesse ano? e quantas promessas iremos fazer para o ano novo? Pois é com tantas lembranças de 2013, não podemos deixar de lembrar o que passou. Vamos relembra algumas?





1- Mudança de endereço: A grande mudança no blog esse ano foi a de endereço que por motivos de alguns problemas que tive no Wordpress, tomei a difícil decisão de muda-lo para blogger, mais agora estou feliz e satisfeita pela mudança e  poder dar mais liberdade para a Expresso. 

2 - A Culpa é das Estrelas : Com certeza o livro que amei ter lido esse ano. Por falta de tempo, por causa do colégio, li poucos livros, mas com certeza o melhor foi A Culpa é as Estrelas. E quem não se emocionou ao lê esse livro? E quem não esta ansioso para estreia do filme ano que vem? ahaha <3

3 - Wake Me Up: Ouvi muitas músicas esse ano, e conheci diversos cantores novos que já virei fã, como exemplo o onze 20 que já estou apaixonada, mas quem não ouviu Wake Me Up de Avicii?, essa música bombou demais esse ano, tem tudo pra ser um sucesso nesse verão.

4 - Jogos Vorazes - Em Chamas - Eu assistir filmes pra caramba esse ano, e é até difícil decidir qual foi o melhor, já estou imaginando ano que vem, que tem muita estreia, de tantos filmes legais, mas o filme que bombou nesse finalzinho de ano foi Jogos Vorazes Em Chamas que eu adorei, e também tem estreia prevista para ano que vem. Quem tá ansioso? 

Aconteceu muita coisa nesse ano de 2013 no Brasil e no mundo, muitas coisas boas, e muitas noticias ruins tivemos que ouvi e presenciar, quantas mortes por catástrofe naturais, e por falta de consciência do homem, quantos acidentes de carro e moto, quantas mortes na música brasileira que perdemos esse ano. Foram muitas coisas, mas o que podemos fazer nesse momento é rezar, orar por essas pessoas que partiram desse mundo, e também para que comece um ano melhor, e que a cada dia nosso país possa melhorar. Nós jovens esperamos que toda essa manifestações feita em julho não possa ter sido em vão, que ela obtenha resultados. Vamos agradecer as coisas boas ocorridas e rezar para que mais realizações aconteça.

Obrigada a todos os leitores que puderam fazer parte do blog Expresso da Taci esse ano. Que ano que vem possa acontecer muitas coisas boas e muitos sonhos possam ser realizados. Um feliz ano novo para todos vocês, blogueiros colegas, leitores, e familiares.

Xoxo!


Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram








3 comentários:

  1. Também acredito que "A Culpa é das estrelas" tenha sido um dos melhores livros que li esse ano, e Wake me up fui mais obrigado a ouvir por tocas em todos os lugares, do que ouvi por mim. hahahaha

    Feliz Ano Novo! :D

    ResponderExcluir
  2. Que 2014 seja um ano de muita prosperidade pra ti!!! Eu chorei horrores lendo A culpa é das estrelas. kkkk Muito lindo o livro ♥ beijos http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua retrospectiva desse ano, feliz ano novo. Beijos Taci

    ResponderExcluir