26 dezembro 2013

Resenha: Série The Tomorrow People


Olá pessoal tudo bem?, espero que esse natal tenha sido ótimo para vocês assim como foi para mim. Nunca mais fiz uma resenha aqui no blog, voltei a ler livros e agora que estou de férias e com tempo vou poder brevemente fazer resenha de livros aqui. Enquanto isso resolvi fazer uma resenha sobre a série "The Tomorrow People" que acabei de conhecer e como os jovens estão de férias, muitos  gostam  de curti suas férias viajando na casa de parentes, outros preferem ler um bom livro, ver um bom filme, ou tira a tarde para assistir aquela séries, e alguns estão na mesma situação que eu estou agora, tentando encontra uma série que não esteja em hiatus, quem adora série e acompanha durante o ano todo sabe que  justamente nas nossas férias elas tem um pequeno hiatus (assim são chamado o intervalo que as séries ficam sem ser exibidas em seus canais, por certos motivos), a maioria das séries que estão em hiatus voltam em meados de janeiro. Para passa esse tempo algumas séries eu resolvi assistir de novo e também resolvi conhecer novas séries, foi quando conheci a série "The Tomorrow Peolple".


(Imagem da série antiga de 1970)

Essa série é um remake da séria britânica "The Tomorrow People" que foi produzida em 1970. Que conta história de jovens que ao entra na adolescência começam a descobrir e desenvolver seus poderes, que são conhecidos como os três t's, que são o poder de se comunicar telepaticamente, se teletransportar e telecinese que são considerando como o próximo passo para evolução humana. O protagonista da história é o Stephen Jameson que nas primeiras cenas do episódio conta seu desenvolvimento, que até então ele pensava que estava ficando louco. De um aluno popular passou a ser conhecido como um louco entre seus colegas e a única pessoa que acredita nele é sua amiga Astrid Finch. Stephen não consegue dormir em paz sem acorda em um lugar diferente,  por isso ele passa a tomar medicamentos, sua mãe até então pensa que é a mesma doença de seu pai, que sumiu quando ele ainda era uma criança, e que ela acredita que esta morto. Stephen costuma ouvir uma voz de uma mulher misteriosa em sua cabeça, ela se chama Cara, e nunca apareceu para ele, mas quando ele estava precisando de ajuda, ela deu as ordens, ele sem saber o que fazer obedece, logo após ela aparece para ele, foi quando conheceu também o John Young e Russel Kwon, John começa a conta toda história que existem outros como eles na terra, que se são chamados como (na tradução) "Os Seres do Amanhã" John explicar que precisa da ajuda de Stephen para proteger todos os seres do amanhã contra a organização Ultra, e para encontra um lugar onde todos os seres estariam protegidos já que seu pai Jack Jameson sabia onde ficava esse lugar, mesmo depois de saber tudo Stephen decide ir embora, é quando ele é capturado pela Ultra. e conheci o Jedikiah Price que logo depois ele descobre que é seu tio. Então depois de toda essa descoberta, para proteger sua família,  descobrir onde esta seu pai, e encontrar o lugar que possa proteger os "Seres do Amanhã", ele resolve se junta a Ultra e fingir esta do lado deles. E assim começa a série "The Tomorrow People", contando a história dos seres do amanhã, e a luta pela sobrevivência.



O que achei: Na minha opinião, a série tem bastante ação e suspense, é como aquela série que você assistir um episódio e quer passa para o seguinte episódio para saber o que vai acontecer. Sempre disse aqui no blog que sou bem viciada em séries americanas, acompanho várias séries, e adoro as séries sobrenaturais. Essa além do suspense, e ação, tem um pouco de comédia com o personagem Russel por exemplo, John com seu jeito durão nos faz rir em algumas cenas, Cara é uma mulher linda e durona mais vai fica dividida entre John e Stephen. Então já podem espera também romantismo e triângulo  amoroso nessa série. Eu adorei, ela esta na primeira temporada, já assistir todos episódio, e o episódio 10 que volta dia 15 de janeiro prometi muita ação e suspense para a temporada. Apesar da série ter tudo para ser um sucesso do canal CW conhecida por suas séries renomadas de vampiros, TTP ainda esta com números baixos na audiência, e muitos fãs já temem  que ela seja cancelada, mas quem é fã de verdade como eu já me tornei fã, esta torcendo para que esses números aumente daqui para o final da temporada. Enfim se você curti séries, e curtiu a história de TTP, confira o trailer. E vocês podem acompanhar a série nesse site aqui (www)




Curtiram? Jajá tem mais dicas de séries, para o pessoal curti suas férias. Até a próxima.


Xoxo!


Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram






Nenhum comentário:

Postar um comentário