17 novembro 2013

Já ouviram falar da cover Amanda Coronha?



Olá pessoal, fim de domingo e lá vem a segunda-feira, e a rotina esta de volta, então vamos de postagem leve, pensei então em posta sobre música, e que tal uma dica musical de cover, faz um tempinho que não falo sobre música, principalmente uma dica musical. Quem me acompanha no twitter (@_tacisouza), dever ver que sempre compartilho músicas da cover Amanda Coronha, ela é fantástica, faz covers sempre bem originais com seu estilo e personalidade, deixando a música completamente diferente do ritmo original, vamos conhecer um pouco dessa cover?

Nome dela é Amanda Rosado Ribeiro Coronha Macedo, tem 18 anos, nasceu no Rio de Janeiro, morou no Estados Unidos e atualmente mora em Brasília. Começou a posta vídeos no youtube no ano de 2011, e seu  primeiro vídeo de mais repercusão foi da música "Mulher" de Projota.






Nas mas pesquisa sobre a Amanda, achei uma entrevista dela, que ela conta que já fez aula de canto durante dois meses quando era novinha, mesmo assim pensava em volta para aprender a controlar a voz. Ela toca flauta e esta aprendendo a tocar violão. Perguntada se tem influência musical na família ela disse ter começado a cantar por vontade própria, mas seus país e seu tio sempre gostaram de cantar. Tem o gosto musical bem eclético, gosta de black music, soul, R&B, Surf Music, raggae, rap nacional, pagode e sertanejo se for Victor e Léo. Ela já compoe música e pensa em coloca alguma delas no youtube, eu espero ver logo essas músicas.E sinceramente espero vê-la cantando logo como cantora profissional, porque além de linda, e voz extremamente incrível, ela canta muito viu. Para você que já conhece, e você que ainda não conhece, ouça um pouco das músicas que ela canta.


Confira alguns vídeos da Amanda Coronha.



O Cover dessa música esta incrível, ela deixou a música com seu estilo, eu amei e conheci o cantor The Weeknd, que tem músicas lindas. Esse vídeo foi postado recentemente.



Eu amo Avicii, e quando ela postou na fan page que faria cover dessa músicas, eu fiquei ansiosa e já imaginando que séria linda a música na voz dela, esse foi postado dia 10/11 e já tem quase 100 mil visualizações.


 







Ela faz tanto sucesso, que na sua conta no Youtube  já tem 81.898 inscritos. Em sua fan page tem exatamente 114 mil curtidas. Acompanhe ela também pelo twitter @amandarrc e pelo instagram @amandacoronha.

E ai pessoal, já conheciam a Amanda, e vocês tem alguma dica de cover?, adoraria conhecer novos talentos na web, manda para mim sua dica.

Xoxo Taci! :)

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram

2 comentários:

  1. muito bom a postagem ,apesar ter ouvindo fala dela e escutando algumas musicas ,gostei mais ela cantado Lana del rey "vídeo games" e a de avicii.
    http://repairingalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima cantora, excelente timbre de voz, que bom que gostou May, volte sempre, obrigada pelo comentário. Beijos

      Excluir