17 novembro 2013

Eu fui na Bienal do Livro Bahia 2013



Oi pessoal tudo bem? Lembra que em uma postagem anterior falei sobre a bienal do livro que estava tendo aqui em salvador?, neste post também prometi fazer uma postagem especial sobre minha visita a Bienal. Então que tal começa falando dos livros que eu comprei lá?. Bem, foi bem difícil escolher qual livro levar, tanto que acabei comprando três e confesso que queria mais. Mesmo assim levei em conta minha lista literária de livros, qual eu estava mais interessada em ler, foi ai que escolhe meu primeiro livro na Bienal. Confira minha lista de três livros.
  
1 - Cidade de Papel de John Green, depois que li "A Culpa É das Estrelas, eu me apaixonei pelo autor John Green, e pelo que li sobre sua mas nova obra, parece que vai ser também um grande sucesso. Esse custou R$ 30,00.

2 - Radiante e Luminoso de Alyson Noel, quem acompanha o blog sabe que sou apaixonada pela autora Alyson Noel, já acompanho sua série "os imortais" com a história da Ever e Damen, pra quem já leu o livro, irá entender essa nova série com a pequena Riley Bloom. Que aliás esses livros estava super na promoção, por R$ 10,00 cada.


Como eu havia falado, a Bienal não é só, uma feira de livros literários, mas também é um evento cultural com diversas programações, como palestras, citação de cordel, lançamentos de livros e autógrafos de autores. Escolhi o dia da palestra sobre jornalismo, que achei super legal o tema que iria aborda, principalmente para quem tem interesse nesse curso. Mas infelizmente por causa de alguns imprevisto cheguei atrasada, mesmo assim fiz questão de registra o momento com o palestrante, para posta aqui no blog, não consegui assisti quase nada mesmo assim valeu a pena ter ido e tentado.


Enfim, conseguir passa pela bienal três vezes durante esses nove dias que completa hoje (sábado), mas não conseguir registra tantos momentos legais, porque foram apenas uma passada rápida por lá, único dia que pude aproveita melhor foi no sábado, confira algumas fotos que conseguir registrar. Espero que tenham gostado da postagem sobre a Bienal, e até a próxima bienal que só acontece em 2015. E que venha 2015 então rs. Deixe seu comentário com sua experiência em alguma bienal, ou evento literário cultural. Vou adora conhecer sua experiência.

Xoxo Taci! :)

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram

2 comentários:

  1. A Bienal foi muito boa. Amei os livros que você comprou.

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a Bienal, brevemente tem resenha sobre esses livros aqui no blog. Beijos :)

      Excluir