02 outubro 2013

Top5: Séries prevista para o mês de Outubro!



Olá pessoal, tudo bem? vim compartilhar com vocês algumas séries que é meu vicio, e esta com estreia prevista para este mês. Então para vocês que amam uma série, fiquem ligadas. Algumas delas estão dando continuidade com suas temporadas, e outras estão começando. Confira!

1. The Vampire Diaries - Volta com tudo amanhã  dia ( 03.10.13) com sua 5º temporada.



2. The Originals - É a spin-off de The Vampire Diaries. Da mesma produção de TVD, a série conta a história dos vampiros originais, Tem estreia prevista para amanhã também (dia 03.10.13), será que aguentamos duas estreia no mesmo dia?. Ahaha..



3. Ravenswood - tem estreia prevista para 22 de outubro, spin-off de Pretty Litte Liars, tem tudo para ser um grande sucesso, falei dessa série anteriormente.



4. The Carrie Diaries - A série retorna com sua segunda temporada, após o sucesso contando alguns dramas de adolescente nos anos 80. Ainda não assistir a primeira temporada, mas com tanta gente falando dela, com certeza será a próxima da minha lista de séries. Estreia prevista para 25 de outubro. obs: Não conseguir achar o trailer da segunda temporada.



5. Beauty And The Best - Essa tem estreia para dia 07.10.13, a primeira temporada deu muito sucesso até ganhou um prêmio. Assisti alguns episódios e recomendo.

 


E ai pessoal o que acharam das séries com estreia ou continuação de temporada?, tem alguma dica de série?, deixe sua dica nos comentários.

Xoxo Taci! :)

Acompanhe o blog nas redes sociais. Fan Page - Twitter - Instagram


7 comentários:

  1. TVD e The Originals no msm dia? Perfeito!
    The Carrie preciso terminar a primeira temporada, e já falei: tô louca por Ravenswood.
    Ah e tb estreou a 7º temporada de The Big Bang Theory e a 3º de Revenge (será a última). Se ainda não assistiu, recomendo.

    Abç Taci
    Att, Fashion F

    PÁGINA Fashion F

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo vai começa um monte de série legais esse mês, verdade que Revenge vai acabar? como assim? eu adoro essa série, e na minha opinião a segunda temporada foi melhor que a primeira. Uma pena.
      Beijos Fê :*

      Excluir
    2. Até onde eu li, essa é a última temporada de Revenge. E msm gostando da série acho q tem acabar logo para ñ ficar sem sentido.
      É como dizem: tudo q é bom dura pouco.

      Excluir
    3. Isso você tem razão porque pelo que vejo da segunda temporada, a vingança dela só cresce e nunca acabar, uma coisa se ligando a outra nada haver rs, mas eu adoro a série :)

      Excluir
    4. Tb adoro a série e espero pela vingança da Amanda a mt tempo, até achei q seria no final da primeira temp., mas resolveram continuar a saga.

      Excluir
  2. Não sou mundo de séries mas parece que essas são muito boas.
    Espero sua visita, beijos!
    primaverasdeoutubro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São boas sim Carol, eu super recomendo, pelo menos os primeiros episódio e quem sabe você se anima e passa a gosta rs, beijos, irei visita *-*

      Excluir