07 outubro 2013

Review: Quarteto de Sombras Ultra Color

Olá pessoal tudo bem?, a quanto tempo que não faço um review  de make não é mesmo? estava planejando faz tempo fazer uma, mas devido a falta de tempo e algumas mudanças fui enrolando, e enfim agora conseguir organizar um. Confira o "Review" com a mais  nova linha de maquiagem  da Avon - Ultra Color, da coleção pop.


 A coleção Ultra Color de Sombras da Avon, esta trazendo diversas novidades em cores, cada embalagem contém um quarteto de cores, uma mas linda que a outra, e todas paletas de quatro cores tem sua combinação, com de cores básicas á tons mais vibrantes. Além da durabilidade que dura o dia todo, ou a noite toda, sua cobertura é ótima, com tecnologia ultra color, contém opções de acabamento, matte, cintilante e metálico.

 Review: Quarteto de Sombras - Ultra Color


  Além das cores lindas desse quarteto de sombras, ela vem com uma embalagem prática, com um espelho e um aplicador. E tem mais, atrás da embalagem vem com um passo-a -passo das sombras, explicando o local e a cor que deve aplicar.

Há 10 opções de cores desse quarteto de paletas, e custa em média 34,99, a produto vale a pena, então corra para uma revendedora mas próxima para adquirir essa maquiagem fantástica, para arrasar nesse verão. E ai o que acharam desse make? você já tem alguma paleta dessa coleção? Deixe sua opinião/comentário com o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita. Até a próxima.

Xoxo Taci! :)

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram

2 comentários:

  1. Amei as cores dessa sombra, acho que vou compra uma dessa para mim também rs. Beijos Taciane ótima dica :)
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane, compre mesmo hehe, recomendo. bjos :)

      Excluir