18 outubro 2013

Intercâmbio: Viajens dos sonhos!




Oi pessoal tudo bem?, o post terá um assunto inédito nunca falado aqui do blog, que é "Viagens". Como comecei a pensa nesse post? Com o blog "A Series Of Serendipity" da Melina Souza, sempre acompanho o blog da Mel, e sempre que posso estou lendo seus posts, recentemente a Melina vem postando sobre sua viagem de intercâmbio para Londres, que é um sonho de qualquer garota comum, mesmo nem sendo blogueira ou estudante de moda. E assim como muita gente tem sonhos de conhecer cidades, países, pessoas e culturas diferente, eu também tenho e sempre pensei nisso. E com esse pensamento e vendo os posts da viagem da Melina, resolvi fazer um pequeno top sobre alguns países que tenho vontade de conhecer um dia, seja como intercâmbio para estudar ou como viagem de férias, mas esse sonho eu ainda vou realizar. *-*


01 - Londres - O que falar de Londres?, parece ser tudo perfeito por lá, uma cidade linda e encantadora, deve ser um sonho morar lá, poder caminha por aquelas ruas, e ver aquelas casas de modelo antigo e os palácios incríveis, sem conta que a Rainha morar lá, quem não tem o sonho de ver a rainha e o príncipe de pertinho rs. Essa cidade com certeza não pode faltar na lista.


02 - Paris - Um sonho também é poder conhecer a Torre Eiffel em Paris, além de ser conhecida como a cidade da moda, Paris tem lugares lindos para conhecer, conhecida por seus palácios e catedrais, é sempre um dos pontos turísticos para os seus visitantes. E uma das coisas que iria fazer é assistir de pertinho seus desfiles de moda conhecido no mundo inteiro.


03 -  Nova York  - É a cidade populosa dos Estados Unidos,  além de famosa e linda, tem também seus monumentos, como a estátua da liberdade. Tem o Central Park que fica em Manhattan é um dos pontos turístico mais famosos da cidade. Além de toda beleza, também é conhecida pela sua indústria de filmes em Hollywood e Los Angeles. Então não vai falta motivos para conhecer Nova York.


04 - Barbados - Quem me conhece ou acompanha o blog sabe que sou super fã da Rihanna, através dela pude conhecer a cidade de Barbados situada no oceano atlântico, Caribe, ela nasceu nessa cidade, e sempre posta foto quando esta lá, além de linda é uma lugar extremamente paradisíaco, com praias maravilhosas de águas cristalinas, imagina só passa férias em um lugar desse? pois é, com certeza uma das maravilhas do mundo.


  05 - Nova Orleans - É a cidade mais populoso do estado americano Luisiana, outra cidade que conheci um pouco através de alguns idolos famosos rs, essa cidade sempre passa em uma série que estou apaixonada "The Originals" e os personagem sempre relata que é uma cidade de sonhos e fantasias, durante minha pesquisa para saber sobre a cidade vi que ela é conhecida pelo seu legado multicultural, pela cultura, francesa, espanhola, e afro americana, também conhecida pela culinária e música, e muito famosa pelo seus festivais. Quem sabe um dia dá uma passadinha para conhecer Nova Orleans?.


Bom essa só foi algumas das cidades que tenho curiosidade de conhecer, seja lá como intercâmbio ou para férias, mas com certeza todas elas seria inesquecível. Como pode ver todas foram internacionais, então em breve farei uma listinha das cidades maravilhosas do Brasil que também merece conhecimento. E vocês pessoal, tem alguma cidade dos sonhos que deseja conhece-la no futuro? Deixe sua opinião/comentário para que eu possa conhecer também.


Xoxo Taci! :)

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram









6 comentários:

  1. Eu também gostaria muito de ir para todos esses lugares, são muito lindos mesmo. Beijos Taciane :)
    (http://tendenciaane.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sonho Ane, espero um dia poder realiza-lo, obrigada pela visita e comentário, bjo.

      Excluir
  2. Eu queria ir pra todos esse lugares, mas em ordem diferente!
    TAci, saudades suas! ♥

    beijoooos

    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, que bom, temos gostos parecidos rs, saudades também Carol, como pode ver tive que fazer algumas mudanças espero que possa me acompanhar por aqui também, obrigada pelo carinho e compreensão, bjos

      Excluir
  3. Amei esse post.
    Tenho curiosidade de conhecer algumas cidades também. Paris, Nova York, Londres e Istambul.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Istambul deve ser incrível mesmo, não tinha pensando nessa rs, que bom que gostou desses lugares, que devem ser incrivelmente lindo, imagine poder passa uns dias lá. bjos

      Excluir