28 outubro 2013

É Tendência: Óculos Redondos

Oi pessoal tudo bem? desculpem a falta de post, mas estava em semana de muito estudo, por causa do tão esperando Enem, logo logo vou fazer um post sobre minha experiência no Enem, tenho muita coisa para conta sobre essa experiência inexplicável e abalável, psicologicamente falando rs.
Enfim vamos fala do post de hoje, que é sobre tendências, especialmente para o verão 2014. Os óculos de sol redondos estão super em alta nessa estação, bem estiloso e acessível, os óculos redondos vão estar de volta, ele é bem retrô, se tornou conhecido entre os anos 60 e 70 pelo ícone John Lennon e virou moda na época pelo seu ar vintage. Tem variados estilos e tamanhos, e diversos modelos, alguns bem moderninhos que podem esta compondo diversos looks como hippie, casual, chic, e etc. Quer saber como combina o look com os óculos? Confiras as inspirações que achei por ai, e abuse dessa tendência.












Essa tendência vale para os homens também, aqueles que curtem um estilo moderninho.


E ai curtiram a dica de hoje? vamos ousar e abusar desse tendência nesse verão, fica a dica para vocês mulheres e homens.


Xoxo Taci! :)

Follow-me!  Fan Page - Twitter - Instagram


2 comentários:

  1. Eu achava estranho, mas se a pessoa tiver estilo, acho que fica legal.
    Mas não daria certo para mim.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/10/13

    Lindooo! Adoro esses oculos redondos! Tenho que comprar um urgenteee!! rs bjsssss ;)

    ResponderExcluir