28 setembro 2013

Wishilist de Setembro!

Oi pessoal, resolvi fazer um post especial para esse final de semana, organizei uma pequena lista de algumas coisas que estou desejando. Como prometi em uma wishlist anteriormente, todo mês vou monta uma nova listinha de desejos, e nessa tem  até livros, tá até parecendo lista literária ahaha. Confira.



O1. Recentemente terminei o livro mas famoso de John Green "A Culpa é Das Estrelas" e amei, e nesse mês foi lançado o mas novo livro dele "Cidade de Papel" que pela sinopse parece ser mais um sucesso de sua carreira. Já li algumas resenhas e falam super bem desse novo livro, então estou super ansiosa para ler.

O2. Na minha Wishlist anterior até comentei que estava querendo um tênis vans, ainda não comprei o meu, pois estou a procura do rosinha claro, e não conseguir achar ainda, ele é lindinho.

O5. Estou a muito tempo planejando compra meu netbook, mas infelizmente meus planos não deram muito certo, mesmo assim ainda vou realizar esse sonho, e estou pesquisando agora os netbooks brancos que achei muito bonito com essa cor, deixa uma aparência mas bonita ainda. Não sei explicar mas minha preferência é da cor branca.

O4. Hoje teve o lançamento aqui em Salvador do livro da Bruna Viera, "De Volta Aos Quinze" além de fica sabendo encima da hora, não tive como planeja para ir ao lançamento, deixa para a próxima né :/, pelo sucesso que foi, eu fiquei com mais vontade ainda de poder compra-lo!. Um livro que já esta na minha Wishlist Literária.

O5. Estou a procura de objetos de decoração, e um deles é da Torre Eiffel, que além de linda, da um charme a parte na decoração do quarto, aqui onde moro eu ainda não conseguir achar, por tanto quem tiver alguma dica onde compra me avisem.

Enfim juntei só alguns mimos que quero comprar ou ganhar, espero poder realizar alguns deles. Essa foi a Wishlist de Setembro. Quem quiser compartilha de seus desejos, pode deixa um comentário, se for blogueira deixe seu link para que eu possar seguir e retribuir. Até a próxima people!!

Xoxo Taci! :)

Follow-me.  Fan Page - Twitter - Instagram

5 comentários:

  1. Gostei da parte do tênis da VANS ,mais quero de cor azul ou preto já de a parte no notebook já tenho.
    http://repairingalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sonhando com esse tênis vans faz tempo rs,.. ainda vou realizar esse sonho hehe.. bj :)

      Excluir
  2. Faz tanto tempo que não faço uma wishlist. kkkk Adorei teus itens. beijos, distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha parado, fiquei séculos sem fazer, desde o começo do blog, então resolvi volta rs, obrigada Camila, grande bjo :*

      Excluir
  3. OMG!!!! Que vans mais fofo do mundooo!
    Nunca vi nessa cor e ja quero um tambem!!!!! hahahahahaha
    Beijinhos, querida!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir