22 setembro 2013

Ravenswood, o spin-off de Pretty Little Liars


Olá pessoal tudo bem? Alguém aqui assistir a série "Pretty Little Liars"? e estão sabendo da novidade?, eu fiquei sabendo algumas semanas atrás, que foi criada um spin-off que se chamará "Ravenswood". Eu ainda estou assistindo a segunda temporada de PLL, mesmo assim sempre estou ligada nas novidades da série por meio do twitter, confesso que a novidade é boa tirando a parte que o personagem  de Caleb, o Tyler Blackburn, vai sair de PLL para fazer parte da futura série. 
Ravenswood já tem data para estreia no EUA, começa dia 22 de Outubro, após o episódio especial de Halloween em PLL. Fiquem ligados!.
Conheça um pouco dessa série que tem tudo para ser um sucesso.

Sinopse: Ravenswood é dos mesmos criadores de Pretty Little Liars e vai se passar numa cidade assolada por uma maldição há gerações. Caleb (Tyler Blackburn), Miranda (Nicole Anderson), Luke (Brett Dier), Olivia (Merritt Patterson) e Reny (Britne Oldford) não se conhecem até serem conectados por essa maldição. Por isso, vão ter que investigar a história da cidade e desvendar esse mistério antes que seja tarde demais para um deles.

ao som de The One That Got Away, do The Civil Wars, foi lançada no mês passado pela página da série uma teaser  que tem duração de um minuto e mostra os cinco personagens principais sendo guiados por penas negras de corvo  até o cemitério da cidade. Confira.




O que acharam da nova série "Ravenswood"?, tem tudo para ser um sucesso, já esta marcado no meu calendário e não irei perder. Mas uma série fantástica que tem estreia prevista para outubro. Não esqueça dia 22 de Outubro. Estarei esperando ansiosamente *-*
Fiquem por dentro das novidades dessa nova série através da sua fan page e twitter.


Xoxo Taci! :)

Acompanhe o blog nas redes sociais. Fan Page - Twitter - Instagram







2 comentários:

  1. Soube da novidade a algum tempo e estou só pela estreia. A série parece ser ótima. Inclusive, a cidade de Ravenswood já apareceu em alguns episódios de PLL e sempre com um ar sombrio.
    Já sobre Caleb, qnd eu li dizia q ele iria ficar em "Pretty Little Liars" msm trabalhando em "Ravenswood", mas vamos ver néh eu ñ quero q ele saia de PLL aushauhs.
    Abr.

    >> Fashion F | PÁGINA Fashion F <<

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para assistir, pelo trailer parece que vai ser dessas séries de suspense que amo, li em duas noticias que dizia que ele iria para "Ravenswood" e que já estava confirmado, mas torço para ele fica com a Hanna pois é um dos casal que mais gosto na série, vamos torcer (yn), Bjoos Fernanda :)

    ResponderExcluir