08 setembro 2013

Top3: Três filmes em setembro!

bloposte

Olá pessoal tudo bem?, Estou voltando depois de uma semana de prova, super cansativa. Bom para agitar mas esse domingo selecionei 3  filmes que teve estreia esse mês e não podemos perde. Confira.

01. Jobs, como o nome já diz conta a história de Steve Jobs o gênio que criou a maravilhosa Apple, a trama conta sua jornada do colégio até chega a sua vida adulta que transformaram em um famoso gênio da tecnologia.

Sinopse: A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta. Classificação : 12 anos - Gênero: Drama





02. A coleção Invisível, esse filme ganhou prêmio do festival de gramado e conta história da coleção do colecionador Samir interpretado pelo Walmor Chagas que cometeu suicídio no começo deste ano, alguns critícos dizem que o sucesso do filme é pelo fato de ser o último trabalho do ator Walmor.

Sinopse: A família de Beto (Wladimir Brichta) é dona de uma tradicional loja de antiguidades em que está passando por uma crise financeira. Para tentar solucionar este problema ele se lança numa viagem até a cidade de Itajuípe, interior da Bahia, atrás de uma coleção raríssima de gravuras que foi adquirida há 30 anos por um antigo cliente, o colecionador Samir (Walmor Chagas). Entretanto, logo ao chegar Beto enfrenta uma forte resistência da esposa dele e de sua filha Saada (Ludmila Rosa) Classificação: 14 anos - Gênero: Drama.






03. O Ataque, conta a históhia do John, que não é aprovado na seleção do serviço secreto que protege o presidente do Estados Unidos, ao saber da noticia resolve leva a filha pra conhecer a casa branca e coincidentemente esse mesmo dia acontece o ataque contra o presidente. Um filme de muita ação com ator Channing Tatum (o lindo ator do filme que eu amo "ela dança eu danço".)

Sinopse:  O policial John Cale (Channing Tatum) tinha o grande sonho de entrar para a equipe do serviço secreto que protege o presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx), mas vê sua intenção ir por água abaixo quando não é aprovado na seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha, ele a leva para um passeio à Casa Branca. O que John não esperava era que neste mesmo dia o local fosse atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que enfrentar o caos na nação e o relógio correndo, cabe a John encontrar algum jeito de salvar o presidente do ataque. Classificação: 14 anos - Gênero: Ação.






Bom foi isso pessoal, alguma das estreia deste mês, estou querendo muito ver o de Steve Jobs e O Ataque, mesmo assim recomendo todos. E vocês já assistiram algum desses?.

Xoxo Taciane!

4 comentários:

  1. Eu assisti Jobs *--*
    Achei que faltou muita coisa que fala no livro, mas o filme é incrível, ele era muito inteligente. Recomendo!
    Beijos, Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, eu ainda não assistir mas entrou para minha lista de filmes que quero assistir esse ano, minha única opinião que posso dar foi em relação ao ator escolhido para ser o Jobs, não achei que tinha haver com o Ashton Kutcher, mas enfim quero ver o resultado nos cinemas.
    Grande beijo :***

    ResponderExcluir
  3. Oi Taci, tudo bom?

    Meu primeiro comentário no seu blog, eba :)
    Sou muito chata em relação a escolher qual filme assistir, mas acho que vou assistir "O Ataque" só por causa do Channing Tatum. Não posso deixar essa oportunidade passar, antes vê-lo naquela tela enorme de cinema do que em uma tela de TV comum! Hahaha!

    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Monique11/9/13

    Quero ver Jobs <3

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra la no blog, vem? *-*
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir