25 agosto 2013

Top3: Três aplicativos para estudos

blogpost

Olá pessoal tudo bem?, tem um tempinho que não faço uns tops legais por aqui, então resolvi fazer com uns aplicativos super legais para estudar para o vestibular ou até concurso. Essa semana saiu no jornal local da minha cidade dicas de aplicativos para estudos, a matéria bem legal e bem explicativa, dando dicas de 10 aplicativos para a galera que esta estudando para o enem, mas eles também servem para concursos. Enfim escolhi três deles para vocês leitores.

01. Pense + (ENEM) - Esse é excelente e foi um dos mas indicados para estudar, ele tem questões do enem de 2009 até 2012, Tem 735 questões no total. Super prático por ser organizado por categoria. Tem a opção também de visualizar sua resposta na hora para ver se errou ou acertou. Ele é bem legal, super recomendo, bem prático parar estudar.

blooog
02. Enem Quase lá - Esse é bem parecido com o primeiro, mas ele tem uma aparência mas bonita, tem questões do enem de 2010 e 2011,o bom dele que ele faz um login para montar seu próprio plano de estudo e pode ser consultado depois quando quiser.  Cada plano tem sua quantidade de questões, você pode escolher as questões para cada área de conhecimento. Como de costume antes de instalar qualquer coisa eu costumo ver os comentários das pessoas, e se for bom eu instalo, esse por exemplo tinha muita gente elogiando, uma pena eu não conseguir fazer meu login, infelizmente há esse problema. Mas eu recomendo porque parece ser muito bom, e talvez você consiga fazer o login.

blogsss

03. Provas e Simulados ENEM - Ele permitir resoluções e simulados do Enem, tem as provas também de 2009, 2010 e 2011. Você pode marca o horário que você iniciou a prova, achei isso bem legal principalmente quem vai fazer o Enem pela primeira vez, uma das preocupações é se vai conseguir termina a prova dentro do tempo. E logo no final o resultados dos acertos e erros. Super indico.

dfg

Bom é isso pessoal, escolhi os melhores possíveis, claro há outros disponíveis e também uns pagos muito bom, esses são totalmente gratuito. E vocês tem alguma dica de aplicativo para estudar para Enem ou concursos?, deixe seu comentário com sua dica também.

PS: Ah lembrando também que postei aplicativos disponíveis para Android, mas tem também para Iphone e alguns são pagos, como meu celular é android, por isso eu postei os disponíveis em android. Até a próxima.

Xoxo Taci! 

6 comentários:

  1. Amei as dicas, super importante! Vou até pesquisar algo para concursos...
    Bjs!

    www.chegouaminhahora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aihn que demais! Agora nao tem desculpa para nao estudar e ficar atenta, ne?
    Adorei mesmo! Vou baixar os meus aqui e ficar ligada!
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim Fabi, são ótimas mesmo, recomendo. Beijos, <3

    ResponderExcluir
  4. Ando pesquisando muito também, já que não vivemos celular, nada melhor do que usar-lo com aplicativos que possa nos ajudar, nas horas vagas. :)
    Beijos Liliane <3

    ResponderExcluir
  5. É verdade, não tem desculpa de fica na internet,ou jogando joguinhos de app, então nada melhor que utilizar pra coisas mais úteis. hehe, que bom que gostou. Beijos Jennifer <33

    ResponderExcluir