30 agosto 2013

Contagem para completar 1 ano ♥

01anoblog1

Oi galera leitora da Expresso, tudo bem? estava sem ideia para posta esses dias que aliás bem corridos porque terei prova na semana que vem, então tive a ideia para fazer um tipo de contagem regressiva para 01 ano do blog. Pra quem acompanha sabe que comemoramos um ano nesse domingo 01 de setembro. Para fazer esse primeiro post de comemoração resolvi relembrar alguns momentos do blog e de algumas mudanças que ele passou durante esses 12 meses. Vamos fazer tipo um top das coisas legais que fiz por aqui.

01 - Primeiro Sorteio - Pois é aqui teve seu primeiro sorteio, dia 01 de outubro, foi bem básico mas teve um número legal de participante, eu estava tão feliz com o blog que resolvi comemorar sorteando um post exclusivo para o blogueiro escolhido, mas eu acabei gostando de dois blogs que resolvi sortear dois blogs.

02 - Primeira Parceria - Esse foi mas recente, mas significou muito para o blog, afinal de contas foi a primeira parceria, a primeira loja acredita no meu trabalho e acreditar no blog, e com essa parceria foi feito o segundo sorteio do blog, foi mas uma conquista.


03.  Projeto Blogagem Coletiva - Quem não fez uma blogagem coletiva?, pois é a Expresso fez parte dessa tag duas vezes, além de poder escolher um tema que todas blogueiras irão falar, o mas legal dessa tag era poder divulgar diversos blogs diferentes e escrevendo do mesmo assunto mas de maneira diferente de cada uma. Eu amei participar.


04. Primeiro Meme - Como eu sempre falo, adoro participar de Memes, e poder responder perguntas que vocês leitoras pudessem me conhecer melhor, participei de vários e agradeço desde já todas as blogueiras que me indicaram, com certeza foi uma das tags que mas amei fazer aqui no blog.


05. Primeiro Post - Meu primeiro post não foi exatamente como eu queria, cheguei a fazer um antes desse que achei horrível e resolvi apagar, por isso a data ficou diferente sendo dia 06.09.12 e não no dia exato que fiz o blog, ainda me lembro que não fiquei satisfeita com essa postagem, agente nunca acha bonito a primeira vez que vai escrever no blog, sempre tá faltando ou tá ficando feio, mas essa foi a primeira coisa que escrevi aqui quando ele ainda era Wordpress.com. Agora depois de meses vendo isso vejo de como mudei minha maneira de escrever, pois ganhei mas experiência, sou mas dedicada na hora de escrever, enfim aprendi muito.


Bom galera foi mas ou menos isso no comecinho do blog, apenas a contagem regressiva do primeiro ano dele, estou super feliz com resultado, o objetivo mesmo sempre foi poder compartilhar com as pessoas e poder ajuda a quem gosta do que eu gosto. Foi muito bom ter conseguido chega até aqui, enfim vou falar mas a respeito no post de comemoração, enquanto isso aproveite para ver os posts antigos do blog e um pouco de sua transformação. Obrigada leitores. Até a próxima

Xoxo Taci!

4 comentários:

  1. Que legaaal Taci!!
    eu arrecem vou completar 6 meses dia 11/09... e amo cada vez mais estar aqui!
    que ainda venham muitos anos pra nós :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, fico feliz pelo seu blog, eu espero que ele possa chega a muitos e muitos anos também.
    Também sou apaixonada pelo que faço e não esperava continuar diante de algumas dificuldade para manter-lo, mas nosso amor pelo blog é maior e superar tudo, espero que nós possamos comemorar muitos e muitos anos escrevendo com amor para nossas leitoras, obrigada pelo comentário <3

    ResponderExcluir
  3. Aiiii que sucesso!!! Parabéns adiantadinho, hahahhahaha, você merece, vemos o quanto se esforça e se dedica ao que gosta, você é demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Super obrigada, realmente agente blogueira tem que se dedicar totalmente e faço o possível para sempre manter-lo, muito obrigada mesmo, com certeza comentários como o seu fazem a diferença no nosso dia. Volte sempre, estou te seguindo. <3

    ResponderExcluir