05 julho 2013

Review: Batom Duda Molinos

montagem 


Oi pessoal, hoje vim fazer mas ou menos um review do meu novo batom que chegou hoje (demorou mais chegou), Estava super afim de um batom de cor vermelho ou semelhante, contei a vocês nesse post aqui, há um tempinho já. Adoro pesquisa preços em lojas online, e sempre tem promoções maravilhosas rolando por ai, foi quando encontrei a promoção da loja Loosho que aliás eu super recomendo essa loja, tem produtos de maquiagem ótimos, e o melhor final de semana sempre tem promoções ótimas e as vezes com frete grátis. Ah isso não é uma propaganda não falo apenas porque já comprei e gostei, e como eu estava dizendo em uma de suas promoções tinha o Batom Duda Molinos cor Tomato por apenas R$16,00 que com o desconto ficou por R$15,20, pelo que entendi pagando pelo boleto tem desconto. E eu amei.

cg

E falando do batom ele é muito bom, só usei uma vez para testar ver a cor, mas de primeira percebe-se a diferença dele com outros batons que já tenho, ele é muito macio, diferente de toda maciez de outros batons, cheiroso, a embalagem é linda, bem diferente. parece fixar na boca por muito tempo ou seja para usar em uma festa deve ser ótimo, como eu tinha falado a cor escolhida foi a tomato. Um vermelho meio alaranjado bem lindo que eu estou apaixonada. Confira a cor dele abaixo.

ghgjjjgy

xvcgmgj


Não reparem na foto não saiu com tantas qualidades porque a câmera é de celular. Espero que tenham gostado do post e da dica que eu dei de onde comprar. Até a próxima review ou resenha de beleza


Xoxo Taci!

5 comentários:

  1. HAHA, eu amei a cor do batom. Pelo menos já sei sobre se encontrar por aí.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o batom Duda Molinos, e amei a cor, ficou lindo em você Taci, acho que vou compra para mim também rs. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ahaha, que bom que gostou Carol, eu amei rs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. […] com aquele que comprei anteriormente na loja Loshoo.com e até compartilhei com vocês em uma review aqui no blog, mas não são iguais é diferente a cor e o batom ao […]

    ResponderExcluir