06 julho 2013

Novidades da Blogueira!

fg

Olá pessoal, esse post de sábado seria totalmente diferente, mas eu precisava conta a vocês algumas novidades desse mês. Estamos com 10 meses de blog. E claro o justo séria presenteá-los, como agradecimento, e eu espero que consiga fazer isso. Mas enquanto não chega o aniversário do blog . Estamos com novidades e alguns projetos novos. Pois bem. Sinto-me muito honrada e feliz de ser a mais nova colaboradora do blog da Loja Dona Lullu, que também tenho uma parceria, quem acompanha o blog sabe que firmamos uma parceria no mês de março quando fizemos um sorteio aqui. Agora como colaboradora poderei colaborar com algumas postagem lá no blog da Loja, estou muito feliz pelo convite pela confiança do pessoal da Dona Lullu, espero que dê tudo certo para ambas as partes. Porque com esse novo projeto as duas partes ganhar, vou estar mostrando meu trabalho as leitoras da loja, e vocês leitoras da Expresso podem esta conhecendo o trabalho da Loja, com seus excelentes produtos em estoque. Agora conheçam um pouco da loja. Lá também esta com novidades, a loja acaba de colocar no ar seu novo site, esta passando por alguns ajustes. Mas vocês já podem conferi.

971484_168520246653830_578935544_n

Além do site novinho em folha, o estoque esta abastecido com peças de roupas lindas. Confira abaixo

13731385988479549666

13731388688516034147
Além de roupas tem acessórios, sapatos e objetos de decoração. Mas como ainda o site ainda esta em construção, muitas novidades ainda estão por vim. Então fiquem ligadas meninas. Porque Dona Lullu, agora pode ser a sua mas nova loja de mimos online. Curta a Página da Loja.

A outra novidade que trago é que estou quase firmando uma outra parceria com a Loja Britanic Red, ou seja logo mais terá novidades. Bom espero que com isso a Expresso possar crescer mais e mais, e amadureça a cada dia com a ajuda de vocês leitoras e blogueiras. Ter a confiança de vocês e sua parceria como amigo(a) do blog é o que importa para a Expresso da Taci.

Espero que tenham gostado.  Dê seu like aqui se curtiu as novidades.
Xoxo Taci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário