29 julho 2013

Inspiração: Tatuagens das Famosas

blogOlá pessoal, hoje quero falar de tatuagens, é uma das postagens que mas faz sucesso aqui no blog, vejo muitas visualizações nas postagens referente a tatuagem, então nada melhor do que repetir a dose, escolhi mostra algumas tatuagens de famosas como inspiração, são frases, emblemas, palavras, desenhos que significam algo para elas. Para o pessoal que esta querendo se inspira, se liga nas tatuagens lindas das famosas que amam uma tatto.
1. Demi Lovato - É uma das famosas que faz muito sucesso com suas tatuagens inspiradora, a mas famosa é "Stay Strong" nos pulsos.

2. Rihanna - É outra famosa que ama tatuagem, mas algumas delas criaram grande polémica pelo desenho, e outras tem grandes significados, particularmente acho muito lindas as tatuagens da Rihanna.

3 - Miley Cyrus - também adora uma tatuagem, e agora com seu novo estilo então, e acho lindas a maioria delas.


4. Katy Perry - Outra famosa que adora uma tatuagem, e são lindas para se inspirar. a primeira foi a palavra "Jesus".


5. Avril Lavigne - Essa eu adoro, as tattos são pequenas, mas lindas. Dificil conseguir conta porque ela sempre aparece com uma nova.


6. Bruna Marquezine - Recentemente Bruna fez um coração no dedo que aproveitou para fazer uma no pé, e ela já tem uma cruz na costela. Eu amei as tatuagens da Bruna, simples porém bonitas.
Espero que tenham gostado, e aproveite para se inspirar. Ah lembrando tatuagem é linda mas é coisa séria recomendável apenas apara maiores de 18 anos. Melhor espera a maioridade e ter certeza do desenho. Assim não nos arrependemos mas tarde.
Xoxo Taci!

10 comentários:

  1. Demi perfeeita <33333
    http://owlblush.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. As da Demi são as mais lindas, com certeza! *-*
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo as tatuagens de Riri, minha diva rsrs.. Beijos Taci

    ResponderExcluir
  4. As que mais gosto, inegavelmente, são as da Demi ♥
    Gosto das da Katy tb!
    Beijos, amei o post

    ResponderExcluir
  5. Demais, todas são perfeitas e significativas, por isso admiro muito. :D
    bj

    ResponderExcluir
  6. Eu também Ane, são lindas e perfeitas <3
    bj

    ResponderExcluir
  7. Vi que as pessoas comentarão mas da Demi, não tem como negar além de lindas são significativas, admiro ela por ser assim, realmente as delas servem muito como inspiração de tatto. Bj Ju :D

    ResponderExcluir
  8. adoro tatuagem! sempre fico na internet procurando inspiração pra fazer a minha, to doida pra fazer (:

    ResponderExcluir
  9. Eu também sempre olho na internet, quero fazer uma pequena um dia, até agora tenho quase certeza que será um diamante, por causa da música da Rihanna Diamonds, que eu amo rs, mas sempre há umas bem legais para se inspirar que os famosos faz, acho muito linda as da Demi :)
    bj

    ResponderExcluir