01 agosto 2013

Hello, Agosto!

large

Olá pessoal tudo bem?, esse mês foi bem agitado em, mês de férias para alguns e de muita correria para outros (como por exemplo eu), tantas coisas aconteceram principalmente aqui no blog. Hoje faz exatamente 11 meses que criei o blog. Perto de completa um ano como blogueira eu fiz questão de presentear o blog dois meses antes da comemoração comprando o domínio. Com certeza foi uma realização muito grande para a Expresso, e estou vendo resultados, então agradeço desde já a todos novos leitores do blog. Conseguimos também uma outra parceria com a loja Britanic Red, e claro uma conquista muito importante para mim como blogueira, foi fazer parte do time de colaboradores do loja Dona Lullu.

Realmente foi um mês de grandes realizações. Fico muito feliz de fazer parte do mundo da "blogsfera" e muito feliz de esta me realizando aqui. Eu agradeço a todos os leitores, novos e os velhos que já me acompanham nessa caminhada faz tempo.

Esta faltando um mês para completa o primeiro ano do blog no ar. Espero muito mas realizações, surpresas, e novidades para vocês.

Enfim.. Seja bem vindo Agosto, um novo mês de mas realizações no blog e na vida pessoal. Que possamos aproveita o máximo desse mês, e que ele seja melhor do que o anterior.

E lá vamos nós para mas um mês. "11 mês Expresso da Taci" *-*
Xoxo Taci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário