04 junho 2013

Que série assistir, enquanto esperar a 5 temporada TVD?!


Oi pessoal, alguma de minhas leitoras gosta da série "The Vampire Diaries"?, com certeza deve ter alguém ai louquinha nessa série como eu. Pois é quem assistir sabe TVD só volta em outubro, com a quinta temporada, que eu particulamente vou conta as horas para chega logo. Enquanto não chega outubro resolvi selecionar algumas séries para assistir. Não nego, sou louca, apaixonada pelos vampiros de Mystic Falls, por isso deixo de assistir muitas séries legais, ou começo assistir e não termino.

Enfim confira a listinha de séries para assistir, enquanto TVD não volta.


1 - The Circle Secreto - É uma série bem le
gal na minha opinião e com história do jeito que eu gosto, conta a história de gerações de bruxas e um circulo secreto como o titulo já diz. Infelizmente a série não obteve audiência desejada e foi cancelada, ou seja só tem uma temporada. Confira a Sinopse.

Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.
42 - min/ Drama- Sobrenatural-Romance


2 - Beaty and the Best - A série é bem cientifica apesar do nome, traduzido como "A bela e a Fera", não tem muito haver com o conto de fadas, de para sempre e coisa e tal, conta mesmo a história do ex soldado Vicente Keller, que é dado como morto, mas na verdade foi feito de cobaia para uma experiência que o transforma em uma fera, e quem descobre é Catherine que é uma investigadora. Enfim eu assistir dois episódios há um tempinho, e estou pensando em voltar a assistir. Confira a sinopse.

Sinopse: Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "besta". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.
40 - min/Policial - Ficção Cientifíca


3 - Smash - É uma série músical, para quem já assistiu Glee, vai gosta dessa série, eu ainda não vi nenhum episódio, mas uma amiga minha já, e me recomendou. Pela sinopse parece ser bem legal, ou seja vou dá uma olhadinha nessa também. Confira a sinopse.

Sinopse: A série se desenvolve ao redor de um grupo de atores que se juntam para produzir um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Mas, antes que isso aconteça, as pessoas que participarão do projeto, deverão lidar com suas vidas pessoais. A série contou com músicas originais coustas por Marc Shaiman e Scott Wittman. A série foi cancelada em sua segunda temporada, que contou com novos personagens e uma nova história.
42 - min/ Músical - Comédia - Dramaa


4 - Nikita - Eu sempre vejo essa em sites de séries online, e fiquei curiosa para saber mas dela, cheguei a ler a sinopse e achei ótima, é uma das séries que pretendo assistir, logo mas resenhas de séries do que achei, espero escrever sobre essa também. Confira a sinopse.

Sinopse: A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos.Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes. Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex.
43 - min/ Espionagem -Aventura


5 - Supernatural - E por último e não menos importante, Supernatural, amo essa série desde que começou a ser exibida no sbt, mas eu parei de assistir, e me perdi rs. Ela é tão fantástica que já esta na 8 temporada, na minha opinião é a melhor série sobrenatural e de terror. Espero me encontra de novo em qual temporada parei e volta assistir. Confira a sinopse.

Sinopse : Supernatural/Sobrenatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o país para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar,enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford. Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas.
45 -min/ Terror - Sobrenatural -Drama - Aventura - Suspense

Como vocês podem ver não estou tão atualizadas em séries, eu sempre paro no meio, só TVD que acompanho a qualquer custo rs. Enfim adoro mesmo as  séries de terror, sobrenatural, suspense, ou romance, com músical. Se você conhece alguma e não estava na lista, dê sua opinião, dica, conta aqui, me manda um comentário. Espero que gostem da listinha, até a próxima. XX¡

6 comentários:

  1. Beauty and the Beast é a serie que eu to atualmente fazendo uma maratona básica porque eu tinha parado de ver, e eu super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post eu quero assiste a série "The Circle Secreto" e "Nikita", parece ser muito bom essas séries. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Idem, eu assistir os dois primeiros episódio e amei, por falta de tempo eu parei, mas quero volta a assistir. obrigada pelo comentário, volte sempre bj ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero muito ver ane, obrigada pelo comentário sua linda. bj ;*

    ResponderExcluir
  5. Nikita é muitoo legal..adoro!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ainda vou assistir rs, obrigada volte sempre :)

    ResponderExcluir