08 junho 2013

Já ouviram falar da Cantora Sia?

sia

Oi pessoal, para o fim de semana escolhe um post com tema músical. Já ouviram falar da cantora Sia?, certamente já ouviram as músicas dela ao som do dj David Guetta, ou até mesmo na voz da Rihanna, em seus clipes ela mal aparece, e ficou muito conhecida após a parceria com David Guetta com a música "Titanium", logo após o tanto sucesso lançou também com o dj a música "She Wolf", agora se lembram mas o menos de quem eu estou falando?, poucas pessoas já viram, ou conhecem a cantora. Resolvi fazer um resumão sobre sua carreira. Confira!



Sia Kate Isobelle Furler, conhecida também como Sia, é uma cantora pop australiana. Suas obras mais famosas são as colaborações com o grupo inglês Zero 7 e seus três álbuns solo de estúdio. Participou também com o conhecido DJ David Guetta nas músicas Titanium e She Wolf, e com o rapper e cantor de HipHop Flo Rida com a música Wild Ones. Nascida na cidade de Adelaide (Austrália), Sia fez parte da formação independente de acid jazz Crisp e lançou dois álbuns com o grupo. Em 1997 ela lançou seu primeiro álbum solo, “OnlySee”, por uma gravadora que já não existe mais. Ela só atingiu maior sucesso quando se mudou para o Reino Unido e seguiu de vez com sua carreira solo.

Durante os anos seguintes, Sia lançou mais quatro álbuns solo: “Healing Is Difficult” (2000), “Colour The Small One” (2004/2006), “Some People Have Real Problems” (2008) e “We Are Born” (2010). Ela também lançou vários EP e fez os vocais para várias faixas dos três primeiros álbuns do Zero 7.

Christina Aguilera tem Sia como uma de suas artistas preferidas e melhores amigas. Sia foi escolhida pessoalmente por Christina para trabalhar com ela em seu álbum Bionic, Sia escreveu as músicas All I Need, I Am, Stronger Than Ever e a emocionante You Lost Me.Em 2011 Sia foi convidada por Christina para ajuda-la no reality show The Voice no qual é treinadora vocal,  Sia também fez a música 'My Love' que teve participação em Saga Crepúsculo- Eclipse.

Curiosidades

*Sia já referiu ser bissexual, sendo habitualmente incluída em listas LGBT das revistas dessa temática. E outra curiosidade, ela além de ter uma voz maravilhosa, é também uma compositora excelente, e é autora do sucesso de Rihanna "Diamods"e entre outros sucessos de outras cantora como Rita Ora. O sucesso de Titanium é tanto que há vários covers espalhado na web, eu particulamente amo essa música. É uma das música que mais gosto e escuto.
Confira suas músicas mas conhecidas!
















Acompanhe a cantora nas redes sociais

Não existe música ruim para Sia, todas ótimas, com lindas letras e som incríveis, qual será o próximo sucesso dessa fantástica cantora?. Vamos fica no aguardo. E vocês gente, já conhecia a Sia? qual música mais gosta dela?. Deixe seu comentário.

Xoxoo!!

2 comentários:

  1. Gosto muita da Sia, a voz dela é simplesmente incrível <3
    Amei o post... beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Excelente mesmo, amo as músicas dela, principalmente "titanium", obrigada pelo comentário volte sempre, bj

    ResponderExcluir