20 junho 2013

O que fazer nas férias?

copia

Oi pessoal, em plena férias, me dei conta que aqui no blog ainda não tinha post sobre isso, bom tem três dias que estou de férias, e viajo esse final de semana, então resolvi fazer uma listinha do que fazer nessas férias, para vocês que já estão e estar sem fazer nada.

1- Primeira dica: Nada melhor do que descansa fazendo uma viagem, ou para casa de amigos ou famíliares, mais muda de cidade e sair da rotina um pouco é sempre bom, então que tal ir para ilha?, ou interior para casa de parentes, isso é o que eu vou fazer, além de descansar e sair da rotina, podemos rever amigos, tios, tias, primos e avós Fica a dica, nessas férias vamos viajar.
large

2 - Segunda dica: Para o pessoal que não vai poder viajar, que tal ir ao cinema, esta cheio de filme legais em estreia, aproveita para leva uma companhia, amigo, amiga, namorado (a) ou parente, mais filme nessas férias não vão falta.

foto

3 - Terceira dica: Se você é daqueles que não tem muito tempo para sí mesmo durante o dia a dia, vamos aproveita as férias para se cuidar?, cuidar da pele, do cabelo. Aproveite esse tempo para o descanso, para voltar descansada e mas bela do que nunca, fica a dica, cuide-se nessa férias.

spa-em-casa

4 - Quarta dica: Mas se depois de se cuidar, e você quiser curtir uma baladinha?,  e se não quiser sair de casa?, que tal uma festa em casa mesmo?, chama as amigas, festa de pijama tá valendo. Junte-se com suas melhores amigas, prepara uma comidinha básica, e claro não esqueça de seleciona algumas música para sua playlist.

gh

5 - Quinta dica: E se você não viajou e sua cidade estiver naqueles dias chuvosos, de inverno, aqueles dias que dá vontade de nem sair de casa, então selecione seus filmes favoritos, ou sua série aquela que quer rever ou dar continuidade. Faça uma pipoca, chama as amigas, namorado (a), família, e faz uma cineminha em casa mesmo.

pipocaa

Enfim galera, apenas aproveite as férias, curta muito, se cuide bastante, e descanse bem. Espero que tenham gostado dessa listinha, boas férias para todos. Vai fazer algo que não esta na lista?, deixe nos comentários o que você vai fazer na suas férias.
Xoxo Taci!

2 comentários: