25 junho 2013

Meme: Respodendo Tag

Olá pessoal, eu havia prometido anteriormente um post de Meme aqui no blog, mas eu estava viajando tive que adiar mas um pouco. Enfim como eu sempre falo adoro responder tags, ou seja fiquem a vontade para me indicar. Assim como  Fernanda Hioppe do Blog La Rousse fez. Te agradeço Fê, mas uma vez por me indicar.

988637_410427605739597_290034239_n
Confira as regras para poder participa.


 REGRAS DA TAG:


  • Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog.

  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.

  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

  • Fazer 11 perguntas para quem indicaremos.

11 Coisas sobre o blog!

1. Em Setembro completa um ano.
2. Já teve inúmeros nomes diferentes até chega em Expresso da Taci.
3. Pretendo profissionaliza-lo compra o tão sonhado domínio
4. Já foi hospedado no Blogger, antes de eu decidi o nome apropriado.
5. O principal objetivo era compartilhar um pouco dos meus sentimentos, vontades, sonhos e aprendizado
6. Procurava falar de tudo um pouco, hoje em dia ele se tornou bem mas amplo nos assuntos atuais.
7. Já mudei o Layout não sei quantas vezes e nunca estou totalmente satisfeita.
8. Sim fico super agoniada se eu demorar muito de postar.
9. Já tive que desativar.
10. Já pensei em desistir
11. Poucos amigos sabem que sou blogueira. E eu prefiro que seja assim.
11 perguntas feita pela Fernanda



  1. Como você definiu o nome do blog?
    R: Depois de inúmeras mudanças decidi coloca meu apelido porque o blog seria acima de tudo pessoal, para mim, um cantinho especial, depois de pesquisas e mas pesquisas veio a ideia de pega a palavra Expresso do quadro do programa local daqui de Salvador e coloca em seguida meu apelido Taci, e assim ficou.

  2. Qual o melhor momento para comprar um domínio (.com)? Acha que vale a pena?
    R: Acho melhor momento a própria blogueira decidi, dependendo do andamento de seu blog, e se quer profissionaliza-lo, na minha opinião a parti dos resultados do blog com passar do tempo, ou logo após seu primeiro ano como blogueira.

  3. Qual o objetivo inicial do seu blog?
    R: Logo quando pensei em fazer o principal objetivo era transforma-lo em um cantinho só meu, para compartilha as coisas que gosto e conhecer outras pessoas em comum comigo, foi exatamente na mesma época que comecei a pensa em fazer jornalismo na faculdade, e melhoraria minha escrita e leitura séria uma porta de entrada fazendo um blog. Claro que depois da experiência tudo mudou e hoje meus objetivos vai muito além disso.

  4. Como você monta os textos do blog?
    R: Não costumo fazer muitos textos pessoais, mas os que faço vai dos meus sentimentos e de certos momentos que passei ou estou passando. A não ser isso quando tem texto do blog as vezes é de autores conhecidos e seus excelentes textos inspiradores.

  5. As redes sociais contribuíram para o crescimento do blog?
    Com certeza, as redes sociais faz parte do blog também e se não fossem elas, ele não estaria aqui agora, não só serviu mas como ainda servi muito de contribuição para o crescimento do blog.

  6. Você se inspira em outra blogueira?
    R: Não tem como não se inspirar, logo no começo do blog me inspirava muito na blogueira Bruna Vieira e Melina Souza, hoje em dia tento ao máximo deixa o blog bem minha cara, claro depois de muitas inspirações. Hoje faço posts mais criados por mim mesmo.

  7. Quais blogs você geralmente acompanha?
    R: Inúmeros, mas tem alguns deles que amo, o da Melina Souza é meu favorito, Vinte Poucos esta desativado, mas ainda assim sempre amei as postagens criativas da Am, e o The Cherry Tale, é também é um dos meus favoritos adoro a Bárbara Kohls. E entre outros alguns deles esta no meu Blogroll.

  8. Quais livros, filmes e séries são os seus preferidos?
    R: Livro com certeza é a série "Os Imortais" de Alyson Noel, amo,  e minha série favorita é The Vampire Diaries.

  9. E as suas músicas?
    R: Diamonds - Rihanna, Titanium - Sia, Skinny Love - Birdy

  10. Qual sua opinião sobre o famoso "Seguindo, segue de volta?"
    R: Falta de consideração com seu trabalho, quantidades não significa qualidade.

  11. Na blogosfera é comum a amizade entre blogueiros. Qual (is) blogueira (s) você considera como sua (s) amiga (s)?
    R: São poucos que me consideram, ou eu a consideram, claro sei retribui, todo respeito e consideração de todas, por isso prefiro não cita-las, como números ou quantidades, quem são sabem, e isso é o que importa. Espero conhecer novas pessoas e fazer novas amizades.

11 perguntas para o blog indicados.

1. Porque resolveu ser blogueira?
2. Quais os principais assuntos abordados em seu blog?3. Qual seu público alvo?
4. Há quanto tempo tem o blog?
5. Qual blogueira e qual seu blog favorito?
6. Qual a importância para você de ser indicada para participa de Memes/Tags?
7. Qual seu filme favorito?
8. Qual sua música favorita?
9.Na sua opinião qual melhor plataforma Blogger ou Wordpress?
10. Qual a importância de ter um domínio próprio?
11. Quais seus objetivos para o futuro do seu blog?

Enfim galera esse foi mas um "Meme" de perguntas e respostas, agradeço novamente a Fernanda Hioppe que esta sempre me indicando para tags. Como sempre vou deixa aberto para quem quiser participar, não gosto muito de indica porque nem todas blogueiras gosta de memes e tiram a vontade de outras que não foram indicadas. Até o próximo.

Xoxo Taci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário