25 março 2013

Já viram a promoção loucas por batom?

Oi gente, estive pensando que aqui no blog eu falo muito pouco sobre make. Confesso que uso muito pouco, sou do tipo bem básica na hora de se maquiar. Antes eu me maquiava com muita frequência. Hoje em dia só quando vou a um passeio, shopping, cinema. Mas sempre aquele básico do básico. Enfim depois do blog comecei a ver videos para aprender mais sobre esses encantos que só a mulher entendi. E como tô ligadinha nas tendências também estou ligada na nova promoção da Avon. Vocês já viram?? A promoção se chama "Loucas por Batom" e recentemente comprei um batom dessa promoção, (mas ele chega dia 28/01) Quando eu chegar vou tentar fazer um "Review" aqui no blog.

Para participa da promoção é super simples, basta comprar qualquer batom da linha maquiagem avon, você ganhará um cupom para concorrer a vários sorteios. Ao ao abrir o cupom terá um campo escrito "código de participação"  contendo 10 caracteres alfanuméricos. Pode se cadastra pela internet ou preenchendo os seus dados no cupom e envia para o cep promocional. Eu simplesmente amei essa promoção e não vejo a hora de chega o meu e quem sabe ele seja premiado. Confira abaixo os prêmios que você pode ganhar!

promocao-loucas-por-batom-avon-600x289

loucas-por-batom-avon--600x375

Ah lembrando que o sorteio será realizado dia 04/05/13 Confira aqui no site sobre o sorteio "Promoção Loucas por Batom"
Xoxo!

4 comentários:

  1. meu Deus que promoção maravilhosa *-----------------*
    mini cooper+ viagem para Paris+10 mil em compras OO GOOD *O*
    nunca comprei tantos batons depois que fiquem sabendo da promoção haha

    ResponderExcluir
  2. Oi, Taci. Eu vi a promoção e fiquei com vontade de participar. Antes detestava batom, mas hj em dia uso bastante. *-*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. HEHE!!. adorei a promoção também, só de ganhar a maleta já ficaria feliz :D

    ResponderExcluir
  4. Nem fale, soususpeita pra falar, nunca fui de me maquiar muito não mas hoje em dia tô aprendendo mas mesmo assim só para ocasiões especiais e sempre básico, e acho que o principal da maquiagem tem que ser o batom. Adorei a promoção falta mesmo é ganhar rs, obrigada pelo comentário Carol :)

    ResponderExcluir