24 março 2013

Top5: Cinco Aplicativos para Android!

8560837670_b26369161b_b_large

Oi gente, vim fazer mas um top5 e hoje falando de aplicativos para android. Hoje em dia é tendência ter uma celular que pelo menos tenha android para ter aqueles aplicativos legais. Não posso negar meu sonho era um Iphone mais quando conheci o Pocket me apaixonei e quando vi as funções dele me encantei mais ainda. Estou começando agora a colocar aplicativos nele, e tem uns bem legais. Enfim resolvi fazer um top5, com os aplicativos que já tenho e pedi a vocês que já entendem e tem aplicativos legais possam esta me dando dicas sobre eles e falando qual aplicativo vocês mas gostam. Vamos lá

  • Pixlr - o - matic : Esse aplicativo é incrível, com milhares de possibilidade de montagens em fotos. Ele também pode ser compartilhando nas redes sociais. Ah lembrando também que ele também pode ser utilizado na web. (Clique aqui)

unnamed (2)

  • WhatsApp : É uma aplicativo mensageiro para manda mensagens para seus amigos e familiares, mensagens, imagens, mensagens de áudio e vídeo. (Obs: Primeiro ano é grátis logo após paga $0,99)

unnamed (3)

  •  Wordpress: Esse aplicativo não pode faltar para as blogueiras que tem seu blog hospedado no Wordpress. Super prático e fácil de manusear e claro sempre deixando as postagens em dia.

unnamed (4)

  • Foursquare: Esse compartilha o lugar que você esta com seus amigos ele é bem básico, obtém recomendações do lugar onde estar, e dá várias outras dicas.unnamed (5)


  • Benji Bananas: Por último escolhi um joguinho bem legal e viciante. É simples mas no começo é complicado, depois pega o jeito de jogar. Tô amando e viciada nele rs.

unnamed

Enfim galera são poucos aplicativos que tenho. Quero dica de vocês de outros aplicativos, e lembrando aplicativos que pegue no android também. Deixe sua opinião/dica, nos comentários.
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário