16 março 2013

Follow Friday! #1

600377_551148184906749_1350099182_n_large

Follow Friday SUPER ATRASADO!, eu sei mais mesmo assim resolvi postar, disse a duas semanas mas o menos que iria também fazer essa tag, muitos blogs estão fazendo. Mas eu conheci no blog Vintes e Poucos, e achei super interessante divulgar as postagem de sexta feira, antes ela própria escolhia agora você mesma pode divulgar seu blog. Como estou começando com a ideia aqui na Expresso agora, eu mesma vou escolher as postagens com os blogs. Bom espero que gostem da nova tag da Expresso. Confira os blogs abaixo.
Espero que tenham gostado da ideia. Quiser participar só manda link no comentários. Xoxo!

6 comentários:

  1. Desculpa, não entendi essa tag ;(
    bjinhos, rê

    ResponderExcluir
  2. oi, achei a ideia legal de vc divulgar os posts mas, coloca o títulos deles lá..dai a gente clica no título mais interessante e tal! Obrigada por me indicar, beijão.

    ResponderExcluir
  3. Obaaa!
    Adorei a indicação Taci!!! :D *-*

    beijos beijoss

    ResponderExcluir
  4. Follow Friday começou se não me engano do blog da Amanda "Vinte e Poucos" funcionar assim durante toda a sexta feira é postado blogs da semana ou postagem de sexta feira dos blogs.. Antes logo quando ela começou a blogueira se inscrevia mandando link durante a sexta feira e ela própria escolhia mais hoje você mesmo pode colocar seu blog lá. Conheça a tag olha aqui (vhttp://www.vinteepoucos.com.br/2013/03/follow-friday-49.html) É super legal e divulga blogs inscriveis sempre divulgo o meu. Lembrando é toda sexta feira, cedinho ela já disponibilizar lá :D BJS!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou, pois é eu tinha escolhido os posts de Sexta feira inclusive do seu blog, cheguei a colocar mais depois tirei porque os 3 últimos não são postagem de sexta feira mais eu tinha gostado. Enfim pode deixa que na próxima coloco o blog e do lado o nome do post não é assim que você quis dizer? Obrigada pela opinião. Por nada seu blog é excelente beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostou, estou apenas começando a ideia espero aprimorar em breve. Beijos!!! :)

    ResponderExcluir