14 março 2013

Top3: Três páginas que vocês vão amar!

postsblog

Olá galera!. Hoje resolvi falar sobre páginas no Facebook, tem umas bem legais por ai, ou melhor são tantas legais, mais sempre tem aquela que realmente valem a pena da uma curtida. Resolvi escolher 3 páginas que estou curtindo no momento, e vocês leitores podem dar sua opinião deixando o link da sua página favorita no Facebook. Vamos lá?

01- Você é legal, mas -  Esse é super legal e e engraçadinho é inspirado em dois livros "o Livro é legal, mas" e " A música é legal, mas" e como a descrição da página diz, da oportunidade de manda indiretas, e as mensagens é sempre ilustrada por uma corujinha fofa.
fd

02 - Sem crise - Esse também é bem humorado e parecido com o da corujinha, com frases de situação indelicadas que termina com o bordão "sem crise" apesar das situações ruins. Me chamou atenção que apesar da situação vamos levar na brincadeira ou elevar a situação de uma maneira sem desespero.

gfg

03 - Glossário - Resolvi finalizar com a página glossário que é bem interessante com significados de palavras que jamais imaginamos que se quer existem rs. E são bem respondidas como um dicionário mais não com tantas explicações da palavra e sim uma breve frase para entendemos. Eu amei, e recomendo.

gdg

Espero que gostem. Xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário