17 fevereiro 2013

Top 3: Três filmes para assisti nesse final de semana!

Sem título

Olá pessoal, resolvi fazer um top 3 especial para o fim de semana, com três filmes bem legais, e com certeza vocês já ouviram falar neles, e eu estou louca pra assisti. Vamos lá conferi?

  1. As Aventuras de Pi - Gênero: Aventura -  Classificação: 10 anos.


Sinopse: Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker. Confira o trailer abaixo.





             2.  João e Maria Caçadores de Bruxas - Gênero: Ação - Classificação: 14 anos.


Sinopse: A história segue os passos dos personagens que ficaram conhecidos no Brasil como João e Maria. 15 anos após o traumático incidente envolvendo uma casa feita de doces, Hansel e Gretel (nomes originais) formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que migram pelo mundo procurando e matando tais seres malignos. Estrelado por Jeremy Renner, Gemma Arterton e Famke Janssen. Confira o trailer abaixo.






          3. Lincoln - Gênero: Drama - Classificação: 10 anos


Sinopse: Baseado no livro “Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln”, de Doris Kearns Goodwin, o filme se passa durante a Guerra Civil norte-americana, que acabou com a vitória do Norte. Ao mesmo tempo em que se preocupava com o conflito, o o 16º presidente norte-americano, Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis), travava uma batalha ainda mais difícil em Washington. Ao lado de seus colegas de partido, ele tentava passar uma emenda à Constituição dos Estados Unidos que acabava com a escravidão. Confira o trailer abaixo.




Espero que tenham gostado das dicas, para um cineminha de domingo. Assim que eu assisti vou esta fazendo uma pequena resenha, nessa postagem só é dicas por isso não falei nada do que achei do filme, se gostaram curta, compartilha e comenta deixando sua opinião. Até a próxima. Xoxo :*

8 comentários:

  1. To loooouca pra assistir as aventuras de PI e Lincoln!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só Lincoln que não estou muito empolgada pra assistir. Mas quero MUITO e URGENTE ver os outros dois!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchepeu.com

    ResponderExcluir
  3. Quero mesmo é assistir Lincoln e João e Maria... esse aventuras de Pi é ridiculo, só pelo trailler, mas né... tem gente que gosta.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os filmes, pena que não posso assiste "João e Maria Caçadores de Bruxa" pós é de 14 anos e eu ainda tenho 12 anos, mais vou assiste os outros :) beijos.

    ResponderExcluir
  5. Como você mesma disse pelo trailer parece ser um filme ótimo, esta até concorrendo ao oscar, bom ainda vou assisti e não tenho a minha opinião sobre ele. Os outros filmes também parece ser ótimo. Obrigada pela visita volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom linda, espero que goste dos outros filmes, obrigada pela visita e volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tmbém, Linconln nem tanto apesar que é muito bom a história dele. Mas os outros dois não vejo a hora de ir ao cinema rs. Obrigada pelo comentário volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. As aventuras de pi se eu não assisti logo vai sair dos cinemas aqui de Salvador, porque faz tempo que ele tá e eu enrolando pra ir rs. Obrigada pelo comentário volte sempre ♥

    ResponderExcluir