16 fevereiro 2013

Respondendo tag: 11 perguntas + tag literária!

IMG_4960_copy_large

Olá pessoal, fui citada para participa da tag 11 perguntas, muitos de vocês conhecem e já participaram, há mas o menos um mês e pouco era uma moda entre os blogs, na época fui citada pelo blog da minha colega Mayara mais não tive tempo de organiza as perguntas. Enfim fui convidada novamente e agora pelo blog La Rousse da Fernanda Hioppe, e resolvi participar, além de responder 11 perguntas, tem uma tag literária bem legal sobre livros. Espero que vocês gostem e os blogs que vou indicar possam participa também. Vamos começar.
Regras da tag 1



  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.

  • Falar de quem recebeu.

  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar.

  • Escolher 11 blog's para repassar e colocar o link de cada um.

  • Avisar os blog's que você tangueou.

  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

 11 Coisas sobre mim

1 -  Sou muito determinada, essa é uma característica em mim que mas se destaca.
2 - Além de determinada sou sonhadora, através da minha determinação realizo alguns de meus sonhos.
3 - Meu grande objetivo no momento é termina o ensino médio.
4- Pensando em fazer faculdade de administração ou jornalismo.
5 - Apaixonada pela série The Vampire Diaries.
6 - Melhor cantora pra mim é a Rihanna.
7 - Música que amo "Titanium".
8 - Adoro ler.
9 - Meu cabelo é cacheado *-*
10 - Amo fotografia, que não seja de mim mesma.
11 - Adoro cinema.

 Pergunta para eu responder do blog La Rousse



  1. O que mais ti faz feliz?
    R: Minha família e meus amigos

  2. Qual palavra ti define melhor?
    R: Determinação

  3. Qual teu defeito e tua qualidade?
    R: Acho que meu defeito é acredita demais nas pessoas, qualidade sou muito amiga.

  4. Qual seu filme e/ou série preferido?
    R: Filme: "Um Amor Para Recorda" Série: The Vampire Diaries"

  5. Qual teu livro favorito?
    R: Para Sempre de Alyson Noel

  6. Qual sua banda/cantor (a) preferido?
    R:  Rihanna sempre rs.

  7. O que você gosta de fazer quando não está na internet?
    R: Assisti filme, série e ler livro

  8. Qual teu maior sonho?
    R: Me forma, ter ensino superior, agora falta escolher o curso rs.

  9. Qual profissão pretende seguir?
    R: Como eu disse ainda estou na dúvida estou em mente jornalismo ou administração de empresa mais ainda acho que mudo até lá rs.

  10. Quais os pontos positivos e negativos da blogosfera?
    R: Positivos são muitos, adoro ler e aprender para fazer futuras postagem para meu blog com dicas e tal e receber comentários com elogios falando bem do meu trabalho como blogueira essa é a melhor parte e a pior a parte negativa é quando existe blogueiras que não querem sua amizade por ser famosinha ou aquelas que se sentem famosas e te exclui não querem papo nem aproximação, essas coisas que quem é blogueira sabe principalmente as novatas.

  11. Pra você, o que é ser blogueira (o)?
    R: Essa foi difícil, mais vou responder na minha opinião ser blogueira é poder expressar minha opinião sobre as coisas e ajudar e dar dicas para pessoas que procuram saber do mesmo assuntos, é poder compartilhar com todo tipo de pessoas não importando seu gênero. É  escrever tendo sua própria qualidade, conteúdo e opinião. São coisas que só um verdadeiro blogueira pode entender. Acho que é mais o menos isso.

Pergunta feitas por mim, para os 11 blogs indicados!



  1. O que é importante para você?

  2. Qual seu signo?

  3. Deseja conhecer outros Países, quais?

  4. Se pudesse realizar 3 sonhos quais seria?

  5. Como você se imagina daqui a 5 anos?

  6. Qual seu ator favorito?

  7. Qual sua cantor(a) favorito?

  8. Qual filme você indicaria pra assisti?

  9. De qual cidade você é?

  10. O que um blog precisar ter pra fazer sucesso?

  11. Pra você o que é ser blogueiro(a)?

Tag Literária




  • Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'

  • Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é só por indicação.

  • Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha

1 - R: Indico para sempre, é um livro excelente e super indico esse livro, é romântico e um pouco espirita, e tem uma pitada de suspense no comecinho você pensa que é aquela velha história de vampiros e tem muita gente que tem um certo preconceito com história desse tipo mas a da continuidade vai descobri que é uma coisa totalmente diferente, enfim é daqueles livro que você começar a ler e pra saber sobre tem que continuar lendo e não consegui para e quando termina da uma saudade. Tem continuação é tipo uma saga mais eu ainda não li. Quem ler e se interessar pesquisa ai a autoria é Alyson Noel.

11 Blogs Indicados!



  1. Lets Cordeiro

  2. Fala Vida!

  3. O Antes De Amanhã

  4. llegar a quince

  5. Repairing Always

  6. Meios Dias Gastos

  7. Blog Caren Sales

  8. Doce Apego

  9. Moda Pra Você

  10. OiCarolina

  11. Cadê Meu Chapéu?

12 comentários:

  1. Oi Taci, suas respostas foram bem boas e as perguntas que fizesse também.
    A melhor coisa na blogosfera é que você tem que estar sempre bem informado, e ler muito sobre tudo (haha). Uma pena que existam blogueiras tão "nariz em pé" e que se acham autossuficientes.
    Obrigado por responder a tag,
    Bj, La Rousse

    ResponderExcluir
  2. Estou começando a assistir TVD, amo ler, meu cabelo é cacheado, e adoro fotografia e cinema =) Temos muito em comum haha

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou linda, obrigada pelo comentário e visita , volte sempre, estou te seguindo Bjs! :*

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinha, eu já participei dessa tag uma vez, mas não custa nada responder de novo né? Então vou responder suas perguntas e a tag literária, só não vou criar novas perguntas, ok! Depois te mando o link do post com minhas respostas tá!? Um Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda que bom que gostou, fico muito feliz por isso. Com certeza também concordo com você, uma das coisas mas importante é a informação. Uma pena mesmo, mesmo assim ainda encontro muitas blogueiras bem legais, e essa é um dos pontos positivos do blog fazer parcerias, amizades. Obrigada você por indicar o blog, espero ser indicada mas vezes (fica a dica rs) Beijos :* (ah lembrando aqui gostei muito do seu blog além de segui coloquei ele no blogroll :*)

    ResponderExcluir
  6. Ah que bom, assim sou super suspeita pra falar de TVD sou completamente apaixonada. Então eu recomendo muito, e tenho certeza que você vai amar, esqueça todas as histórias de vampiros que já assistiu e leu rs. Essa é sem comparação hahaha, se eu for falar dela vai virar uma resenha aqui, continue assistindo depois me fale do que esta achando. Pois é muito em comum mesmo rs, você é de onde Julia? só falta agente ser da mesma cidade rs. Bjs *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda, nunca mais vi postagem sua rs. Ah tudo bem, espero suas resposta que bom que vai participar, se quiser participa só de uma tag não tem problema rs. Tá certo espero viu. Beijão :*

    ResponderExcluir
  8. Quee linda!! vou responder com ctz!!!

    ResponderExcluir
  9. Verdade viu, já encontrei mtas blogueiras legais tb. Nas próximas tag ti indicarei sim, rsrs.
    Muito obrigado Taci.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a tag e muito obrigada pela indicação!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  11. Por nada Andreia, adoro seu blog, sempre que puder indicar estarei indicando bjos! :*

    ResponderExcluir