01 março 2013

Bem Vindo Março: 6 meses do blog ♥


Olá pessoal, é exatamente 01.03.13, e hoje completa 6 meses do blog, isso mesmo que você leu, se passaram 6 meses que estamos aqui compartilhando, conversando, conhecendo um ao outro. Bom primeiramente quero dizer que há muitos projetos para o blog esse ano, estou vendo agora algumas temas para o blog ficar mais bonito ainda, e estou também querendo muito comprar finalmente a hospedagem dele, sinceramente ele está merecendo uma melhorada, seria justo com o blog com os leitores e com a blogueira aqui rs. Pois é espero que esse mês seja excelente para todos nós. E que possamos, compartilha mais coisas, conversar mais, conhecer mais gente e quanto mais gente por aqui melhor, e parabéns ao blog. Seja bem vindo março. Ah eu já ia esquecendo de falar, o blog vai esta trazendo uma novidade a parti da sexta-feira que vem. A tag Follow Friday que toda sexta-feira vou escolher ou vocês mesmo vão se inscrever para divulgar seus blogs aqui na Expresso, mais tem que divulgar uma postagem do seu blog, escolha uma e é só manda. Lembrando que é inspirado no blog Vinte e Poucos que eu sou mega fã. Bom durante a semana vou explicar melhor para vocês.
Xoxo :*

8 comentários:

  1. Eu também completo 6 meses de blog em Março (dia 15). Passa tão rápido né ? Mas parabéns, muito sucesso viu! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Expresso, que seja um mês ótimo para todas nós.
    Beijos querida ♥
    Louca Indecisão

    ResponderExcluir
  3. Oi, te tagueei para a TAG das 11 perguntinhas, espero que responda hahaha, beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!!!!
    O tempo realmente voa. Daqui uns 3 meses vou completar 3 anos de blog, e são tantas histórias boas e ruins. Mas sempre continue, seu diferencial vai ser sempre continuar e postar mais e mais, se tornando cada vez mais querida. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. E como passou rapido parece que foi ontem que fiz minha primeira postagem e sem saber por onde começar e como escrever rs. Creio que melhorei muito, mais há muito ainda para melhorar, parabéns pelo seu blog também super excelente sempre com as dicas maravilhosas de make, coisa não entendo muito mais estou aprendendo :) Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Alice, que seja para todos nós mesmo, sucesso ai também, agradeço o comentário e a visita. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Vitória, agradeço por que me taguear posso fazer um post especial respondendo suas perguntas, mas não vou participar do Meme porque recentemente fiz essa mesma tag, mas responderei suas perguntas sim, adorei agradeço novamente bjs :)

    ResponderExcluir
  8. Eu bem entendo isso Fê com apenas 6 meses, já passou por esses momentos ruins e bons mais são o conhecimento das pessoas com a Expresso que me faz continuar, pensei que fosse desistir até porque muitas pessoas desistem, antes do esperado, mais eu conseguir continuar e espero chega a 3 anos como você, parabéns pelo seu também é um dos blogs wordpress que sigo que mais gosto de vê e realmente ele tem seu diferencial. E é isso que me chama atenção também rs. Beijos :)

    ResponderExcluir