26 fevereiro 2013

Os melhores vestidos do Oscar 2013!

Oi pessoal, um post pode esta atrasado, já estava pronto só não publiquei antes. Bom como toda blogueira temos que fica antenada, e nada melhor do que ficar ligada nos looks do Oscar, que além de apresenta os melhores filmes do ano, nos proporcionou também os melhores vestidos. Foram cada um encantadores. Enfim resolvi trazer os melhores looks para essa postagem. Conheça eles agora.

- Os vestidos de cores brancas e neutras que arrasaram na festa!

- Os vestidos de estampas ou com bordados. Encantaram muito. Minha escolha fica com o da Nina Nobrev ela arrasou!

-  E teve também os de brilho que não ficaram fora dessa, e também conquistaram muito. A começa pela bela Sandra Bullock.

E os de cor? Claro que teve, não poderiam faltar. Há quem também errou ou exagerou. Mais chamou atenção pelo menos para mim rs.

Bom esses foram os melhores vestidos do Oscar, vale ressaltar que muitas pessoas se inspiram nesses vestidos, até mesmo para formatura. Então vamos se inspirar, e arrasar como as famosas, só não vale ficar de última. Ah e vocês o que acharam? deixe sua opinião e comentário sobre os vestidos ou até mesmo os ganhadores, e filmes. Eu já tenho minha opinião própria. Deixe a sua aqui também e vamos compartilhar. Até a próxima. Xoxo :*

4 comentários:

  1. Tiveram muitos vestidos bonitos no Oscar, gostei bastante do da Sandra Bullock e da Jennifer Garner, ficaram divas hahaha.
    Achei o da Jessica Chastain liiindo, mas que ficou muito apagadinho nela...

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, concordo com você Sandra arrasou demais, mais um dos meus looks favoritos foi da Nina Nobrev, o estilo P&B me encantou demais :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito o dela mesmo, mas não gostei muito, acho que é porque tenho birra dela heuheuhu

    ResponderExcluir