30 novembro 2012

Dezembro... até que fim chegou!


DEZEMBRO..ou December tanto faz a língua mas que bom que você chegou. E eu que tanto espero. Tantos planos, tantos sonhos a serei realizados. Não sei vocês, mas dezembro em minha opinião é o mês, mas bonito do ano, do comecinho até o Natal e do Natal até o último dia do ano. Prometi muitas coisas, e desejei muitas outras. Primeiro de tudo passar de ano esse é meu maior plano. Depois ganhar meu celular dos sonhos :B e depois muitas outras coisas estão para ser realizadas ainda neste finalzinho de ano. Bom se for pensar bem esse ano não foi tão ruim pra mim. No colégio conheci mais gente e fiz mais amizades. Comecei um curso técnico que não gostei e tive que desisti, consegui meu primeiro estágio. Já estou fazendo outro curso muito legal e provavelmente a área que irei seguir futuramente rs. Conseguir cumprir muitas promessas graças a Deus. E no meio disso tudo fiz o meu tão sonhado cantinho de objetivos, sonhos, e realizações o meu tão querido blog que esta completando esse mês nada, mas nada menos que…  três meses *-*, e eu estou muito feliz com o resultado que ele vem dando. Espero que continue assim. Enfim foram muitas coisas mesmo. E eu faria um pequeno livro se fosse conta cada coisa que me aconteceu esse ano rs. Acho que nesse último mês temos que fazer tudo que temos direito mesmo, realizar nossos sonhos e objetivos e agradecer a cada dia desse ano. E que venha 2013. Com mais sonhos realizados, com promessas cumpridas. E um ano melhor!. Agradeço a todos os blogueiros(as) e leitores que estão sempre frequentes no blog e fizeram desses três primeiros meses o blog ser o que ele é hoje. E que o próximo ano seja melhor ainda. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário