02 dezembro 2012

Links do Mês!

http://s6.favim.com/orig/60/beautiful-computer-notebook-Favim.com-539458.jpg

Olá pessoal, mês passado falei que rolaria umas novidades no blog, novas tags e com mais participação dos leitores. Começaria no mês de novembro mesmo, mas infelizmente não tive aquele tempinho para organizar as novas tags. Pois então resolvi deixa para dezembro e aqui estou eu para estrear a mas nova tag. Links do Mês vou explicar para vocês como vai ser a cada comecinho de mês vou esta postando as principais links que rolou no blog e fora do blog e as novidades da web, os links mais acessados de todo o mês. Você também pode esta participando mandando sua sugestão lá na página "Contato". Enfim vamos começa. Se liga agora nos principais links do mês galera.

1 -  Postagem do mês - Foi sobre as Alpargatas sensação do verão.

Sem título

2 - Tumblr do mês -  Escolhi o Romantizar, pois é voltei a frequentar meu tumblr *-*

Sem título2

3 - Blog do mês - Acabei de conhecer esse blog Olha Como Eu Faço  cheio de DIY's bem legais, feito pela própria dona.

Sem título3

4 - Sorteio do mês - Escolhi o primeiro sorteio do blog O Antes de Amanhã  Se você quer participa corre que é até dia 07/12

Sem título4

5 - Video Clipe do Mês -  Rihanna com música Diamonds sem dúvidas *-*
[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lWA2pjMjpBs]

6 - Filme do Mês - Para finalizar nossos links do Mês, sem dúvidas o filme tem que ser  Amanhecer Part 2, mas assistido e comentado na rede. Eu assisti tenho a minha opinião sobre o filme, não achei Ó filme mas tudo bem. Fiz até uma postagem sobre a estreia pra quem não viu aqui o (post).

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Czq9XltrCng]

E ai galera curtiu a novidade do blog? Bem legal sempre procurando interagir com você leitor. Se quer participa deixa sua sugestão lá na página  "Contato" ou deixe seu comentário com seu blog para que eu possar retribuir. Até a próxima. : *

bannerO2

10 comentários:

  1. Suelen Suu2/12/12

    Aaaaaaaaaaaaah amanhecer <3
    já vi duas vezes, chorei pra sempre, acompanhei tudo desde os livros e agora acabou :( cabô
    amei o tumblr romantizar, não conhecia!

    bjoooos
    http://rostodeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahaha.. Pois é infelizmente acabou, não era super fanática mas esta acompanhando a saga vou senti saudade também. Também gostei adoro visitar tumblrs *-*. Volte sempre beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. AMEEI esse tipo de post, bem criativo. espero um dia aparecer nessa categoria. :D
    amei!

    ResponderExcluir
  4. Hehe!.. obrigada pelo elogio :B, sim sim vou tentar ampliar mesmo, quem sabe em janeiro você não é a escolhida. beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Fechado!.. vou me lembrar de você então haha! *-*

    ResponderExcluir
  6. adorei a idéia da tag,
    e amei os links escolhidos.
    apesar que assistir ao filme e achei fraco.

    Visite: http://acessoriosecafeina.com e conheça o mais novo blog de moda e cultura da internet.

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida, fiz especialmente para o leitor pra colocá-lo sempre nas postagens do blog rs. Pois é eu também achei o filme fraco pela questão da luta não ter acontecido até agora estou decepcionada ahaha. Vou conhecer sim obrigada pela visita e pelo comentário volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  8. Hehe!.. valeu linda que bom que gostou, volte sempre ♥

    ResponderExcluir