29 novembro 2012

Covers da música Mulher de Projota


Olá pessoal, vamos falar de covers? Pois é sempre estou vendo vídeos no youtube, e reparei que existem muitos covers da música "Mulher" de Projota, como eu havia dito sou uma pessoa bem eclética e não tenho preconceito com nenhum tipo de músicas obviamente há sim músicas que não gosto, mas são poucas, escuto de tudo um pouco e eu curto sim o rapper projota. Não conhecia a música, mais depois de ver em algum blog o cover da Amanda Coronha, me apaixonei pela voz dela e pela letra da música muito bonita. Foi a parti dai que conheci outros covers dessa música se liga só nos covers.
Amanda Coronha - (Meu preferido)





 Anitta - (até a cantora Anitta fez um cover rs)



Mariana Nolasco - (Essa tem vários covers legais na web)






Gabi Luthai





Clau




Letícia Perdigão F. Aguiar




E ai pessoal curtiu? amei a letra da música, e as meninas cantam muito né? Deixe seu comentário ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário