11 outubro 2012

Cineminha pro Feriadão!!

Olá queridos, blogueiras e leitores. Amanhã 12 de outubro como todos sabem é dia das crianças e da padroeira do Brasil para os católicos. E para muitos um belo de um feriadão. Muitos irão viajar e curti bastante esse final de semana prolongado, mas muitos também irão curti esse feriado em casa mesmo. Por esse motivo organizei uma listinha com três filmes que vocês não podem perder nesse feriado. Vamos conferi? : )

DICA 01: Até que a Sorte nos Separe - Comédia - censura 12 anos
Sinopse : Livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi. Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 10 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos. (Clique aqui e veja o trailer)


DICA
02:  Hotel Transilvânia - Animação - Censura Livre

Sinopse: Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o resort cinco estrelas onde os monstros vêm para descansar da perseguição dos humanos. Certo dia, durante a comemoração do aniversário da filha de Drácula (Adam Sandler), um humano aparece no local, e apaixona-se pela filha do poderoso vampiro (Clique aqui e veja o trailer)


DICA 03: Ted - Comédia - Censura 12 anos
Sinopse: É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis). 
(Clique aqui e veja o trailer)

Como vocês podem ver selecionei filmes variados pra cada tipo de idade. Animação e Comédia, as melhores opções pra curti um feriado. Escolha seu filme e vá ao cinema, mas perto de sua casa. Espero que tenham gostado das dicas. Até a próxima.

6 comentários:

  1. Já vou dizendo que o Ted e demaisssssssssssssssssss =D
    Assisti no domingo.

    Bjão frô linda

    ResponderExcluir
  2. Expresso da Taci12/10/12

    Ahaha, valeu pela dica. Estou querendo assisti esse filme também rs. beijos linda.. :*

    ResponderExcluir
  3. Aí como eu queria pegar um cineminha ou passar esse feriadão chuvosso debaixo das cobertas vendo filmes, mas... tenho que estudar! ces't la vie! Mas gostei das dicas, estou querendo muito ver Ted, quando arrumar um tempinho vou ver, certeza!

    ResponderExcluir
  4. Expresso da Taci12/10/12

    Nem me fale, quero pega um cineminha mas pelo jeito hoje não a dar, só me resta o coberto hoje rs. Aqui em salvador como sempre uma virada no tempo, por enquanto ta fresquinho rsrs. Pois é muita gente comentando sobre esse filme, até por que logo na estreia teve uma polemica ai pela censura dele. Parece até pra criança, mas o contéudo não é. quero muito assisti todos principalmente até que a sorte nos separe esse ator é muito bom!.. :). Volte sempre querida ♥

    ResponderExcluir
  5. awwn estou louca para assistir ' hotel transilvânia ' parecer ser muito bom mesmo né? *-------*
    geente, como teu blog é lindo, amei viu? ><

    ResponderExcluir
  6. Expresso da Taci13/10/12

    Hehe.. Esse parece ser legal mesmo, tava até comentando com meu irmão não gosto muito de desenhos mas esse eu me interessei parece ser bem engraçado rs.. Owwnn Obrigada linda obrigada mesmo comentários com esses fazem muita diferença principalmente para mim que sou uma recente blogueira. Me faz ter vontade de continuar, muito obrigada mesmo. Volte sempre ♥

    ResponderExcluir