07 outubro 2012

Resultado do Sorteio!!

Olá galera, vocês devem esta ansiosas (os) pra saber o ganhador do primeiro sorteio do “Expresso da Taci”, pois então eu havia dito que seria uma somente, mas resolvi escolher duas por três motivos, eu estava muito na dúvida, um blog já havia me conquistado faz tempo, já o outro passei a conhecer melhor e a resposta da candidata foi excelente o que eu realmente esperava, e eu me identifiquei muito com o que ela escreveu sobre o blog. Enfim vamos ao que interessa. A primeira colocada é………….

Bia Rodrigues dona do blog PEPPER LIPSTICK




O blog Pepper Lipstick como a própria dona disse é um blog bem diferenciado, mas ao mesmo tempo bem comum, a Bia (dona do blog) procurar falar muito de livros bem legais, dar  várias dicas pro leitor, onde encontrar e ainda da uma pequena palhinha sobre eles, como ela ama livros os posts que chama mas atenção pra mim são sobre eles. Das dicas também sobre filmes e séries, o blog também contém posts de fotografias que por sinal são excelentes, ela utilizar a tag  “foto da semana” e cada semana tem fotos de todo tipo animais, paisagens, casais e etc., tem assuntos também sobre decoração, moda, música, textos, e eu não posso esquecer de falar do assunto de beleza que eu super recomendo, a Bia além de blogueira é maquiadora e cabeleireira, então de beleza ela entendi muito bem. Pensando bem esse blog não é diferenciado ele é diversificado, variado, porque tem tantas coisas legais. Enfim, quer conhecer esse blog excelente clique aqui e divirta-se. Siga a Bia no twitter. Curtam a pagina do blog no facebook.

VAMOS A PRÓXIMA GANHADORA DO SORTEIO!

Fernanda dona do blog O ANTES DE AMANHÃ



O Blog Antes de Amanhã fala de várias coisas moda, comportamento, filmes, músicas, livros, etc. Na categoria Existe Amor, ela faz uns posts de textos bem bonitos, com vários temas, ainda tem a categoria leitura com livros excelentes com resumo e tudo, gostei muito disso, tem a categoria moda além de mostrar o que tá na moda ela dar dicas de como usar eu amei, e tem a categoria musicando gostei muito desse nome rs, onde ela posta playlist ou apresenta cantores falando sobre ele e colocando algumas músicas, tem também a categoria Nerdices, a Fernanda é bem criativa na hora de escolher nomes rs, tem a pessoal, onde tem postagens pessoal e pra finalizar mas uma com nome diferente rs a Sentimentalismo Masculino pra saber mas sobre essa categoria e esse blog excelente e criativo clique aqui e conheça, super recomendo. Sigam no twitter e curta a página do blog no facebook.

E ai meninas gostaram da super indicação?. Agradeço todos os inscritos foi muito difícil a escolha por que existem muitos blogs por ai superinteressante que precisa ser muito mas valorizado como por exemplo aqueles que falam sobre a importância da saúde, sobre doenças e prevenção que na minha opinião é muito bom. Com esse sorteio pude conhecer blogs bem legais e alguns totalmente diferente do meu por esse motivo em um outro post falarei mas sobre isso. Mais uma vez agradeço a todos participantes e até o próximo sorteio.

6 comentários:

  1. Ah, que honra poder ganhar esse sorteio! Fiquei muito feliz de ver O Antes de Amanhã aqui no Expresso! Muito obrigada por tê-lo escolhido! <3

    ResponderExcluir
  2. Expresso da Taci8/10/12

    Por nada meu anjo seu blog mereceu, gostei muito do que você falou sobre ele, o porque de ter feito me indentifiquei muito por ser quase os mesmos motivos de eu ter feito o meu. Obrigada você por ter participado, precisando de algo estamos ai certo? meu objetivo aqui é ganhar amizades.. Beijos : )

    ResponderExcluir
  3. OWnnnnn!!!
    muitoooo fofo!!
    Adorei o post

    ResponderExcluir
  4. Esse comentário foi no post errado hehehehe!!!
    Vou comentar no certo agora!

    ResponderExcluir
  5. Expresso da Taci9/10/12

    Obrigada linda *-*

    ResponderExcluir
  6. Expresso da Taci9/10/12

    Rsrs ta bom :B

    ResponderExcluir