19 setembro 2012

Já ouviram falar da cantora Birdy?!


Ela se chama  Jasmine Van Den Bogaerde, mas conhecida como Birdy, nasceu em  15 de maio de 1996, ganhou a competição de música Open Mic do Reino Unido em 2008 quando tinha apenas 12 anos, fez a versão da música de Bon Iver "Amor amargo" na época foi um sucesso atingindo o pico no interior das 20  topo das paradas em sua terra natal. Seu álbum de estreia "homônimo" foi lançado em 7 de novembro de 2011. Com apenas 16 anos a cantora já nos deixa arrepiada com suas músicas. Com apenas 5 anos já tocava piano, e não parou por ai com 7 anos já escrevia suas próprias músicas. E mesmo cantando suas próprias músicas Birdy ficou conhecida no ano passado depois de lança o cover da música "Skinny Love", do Bon Iver a música bombou nas rádios britânicas e foi parar na em um episódio da série The Vampire Diaries (que por sinal eu amo, essa série) Foi depois disso que começei a conhecer melhor a cantora. Outro sucesso dela é o cover "1901" da banda francesa Phoenix. Já perceberam que ela adora fazer covers né.

E claro com esse talento e com essa voz maravilhosa a cantora começou a bombar no youtube e a ganhar espaço no mundo da música. Agora que vocês já conhecem um pouco desse talento britânico vamos conferi alguns videos com músicas de sucesso da Birdy.


Birdy - Skinny Love



Birdy - 1901




Birdy - People Help The People

Enfim galera espero que tenham gostando de conhecer um pouco da fofíssima cantora Birdy. Porque grandes sucessos ainda estão por vi desse pequeno talento.  Até o próximo post.
Xoxo  ; *

2 comentários:

  1. Carolina F.25/9/12

    Já ouvir skinny love, as musicas delas é bem lindas mesmo. :)

    ResponderExcluir
  2. Também passei a conhecer ela depois dessa musica : )

    ResponderExcluir