12 agosto 2015

Tag: Amantes de Livros

Imagem Weartit
Olá, hoje irei responder uma tag que vi no blog "Diário da Mãe e da Filha", vai ser a primeira tag que vou responder. Espero que gostem!!!

 ENTÃO VAMOS LÁ:
  • Livro que está lendo no momento:  Desaparecido para sempre
  • Último livro que leu: Trono de vidro
  • Escritora preferida: Até agora Cassandra Clare
  • Escritor preferido: Não tenho...
  • Para você, um livro perfeito... tem que me deixar encantada, mostrar conteúdo, mesmo que inventado akakakk, que seja surpreendente
  • Um livro que merece ser lido várias vezes: Perdida
  • Uma história de amor: Sofia Alonso e Ian Clarke ( Perdida)
  • Um guia de viagem: Eu já viajei para diversos mundos em diversos livros, então se eu fosse falar todos os meus guias de viajem séria uma lista extensa 
  • Um livro que poderia ter sido melhor: O guardião
  • Um livro que te fez chorar: Convergente, o final abalou o meu emocional
  • Livro mais rápido de ler: As vantagens de ser invisível 
Jade S.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário