31 julho 2015

Resenha: Susurro saga Hush Hush

   
SUSSURO
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 264
Ano: 2010

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


Eu já tinha lido diversas resenhas desse livro até que eu tive a decência de pegar ele para ler, e escrever eu mesma uma opinião sobre ele. A história conta a vida de Nora, uma adolescente de 15 anos que tem uma vida normal, até que tudo vira de ponta cabeça com a chegada de Patch, um cara totalmente misterioso e sarcástico. Tudo começa a ficar estranho quando eventos inexplicáveis começam a acontecer a volta dela e estranhamente Patch aparece em todos os lugares. Pela capa já se tem uma grande ideia sobre qual é o assunto do livro, anjos caídos. 

Ele poderia ser enfadonho ou repetitivo, mas a história tem um clima eletrizante do começo ao fim que eu não consegui parar um segundo de ler. A nossa protagonista Nora apesar de ser uma adolescente enfrenta com coragem os desafios que surgem a sua volta, ela não para um segundo de procurar respostas, ela é determinada e isso me agradou bastante, principalmente por não ser tão cheia de choramingos e mimimi. Já o Patch é *suspiro* o Patch, ele é um badboy super charmoso, misterioso  e que parece querer algo de Nora, ele me atraiu de um jeito que não sei explicar. Com passagens engraçadas e misteriosas esse livro é uma boa pedida pra qualquer momento.


Jade S.

Me acompanhe nas redes sociais

4 comentários:

  1. O Patch é *suspiro* o Patch, hahah, me identifiquei demais com essa frase. Adoro livro, ainda não terminei a série, tenho que ler os dois últimos mas já gosto bastante ^^
    Adorei seu blog, e esse layout é lindo demais, parabéns, seguindo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou, e cá entre nós o Patch é coisa de outro mundo, literalmente, tb falta 2 livros pra terminar, ansiosaaaaaa.
      Já já irei postar uma resenha sobre o livro Crescendo acompanha tb sobre ele.!!
      Obrigada pelo comentário :*

      Excluir
  2. Ele livro tem saído bastante na livraria onde trabalho! Parece mesmo legal! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é trabalhar em uma livraria :D
      kakaakkakakak ele é muuuuito legal super recomendo

      Excluir