27 julho 2015

Resenha: Belo Desastre


Título: Belo Desastre
Autora: Jamie Mcguire
Editora: Versus

Sinopse: Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

O que falar desse livro, parece que ele tem uma magia encantadora que me fez ler descontroladamente, eu surtei com ele e não foi apenas pelo Travis. O livro é contado em primeira pessoa, a protagonista Abby, uma caloura na faculdade que tem um passado o qual esta fugindo e que pela sinopse parece ser uma pessoa chata, sem graça, porém é bem diferente, ela tem uma personalidade forte e  determinada. 

O início é bem interessante, a Abby vai para uma luta ilegal e lá ela conhece Travis "Cachorro Louco" Maddox, um lutador tatuado cheio de testosterona que logo de cara já começa a chamar a Abby de Beija-Flor. Eles tem um início conturbado, cheio de percalços, porém eles logo começam a ter uma amizade estranha, ciumenta e cheia de tesão reprimido. Todo o desenrolar é muito instigante, tinha algumas horas que dava vontade de entrar no livro e gritar na cara dos dois por serem tão cabeças duras, dois gênios difíceis fica complicado. Como da pra perceber o livro é super recomendado, e se você quer mais um motivo pra ler pense em Travis "Cachorro Louco" Maddox. :) 

Jade S.
Me acompanhe nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário