07 fevereiro 2015

Os filmes em cartaz de fevereiro

Oi gente, vamos falar sobre os filmes que estreiam esse mês?, essa é minha melhor tag, porque eu amo esse assunto. Fevereiro tá cheio de estreias boas, mas verdade seja dita a maior estreia do mês ou melhor dizendo do ano porque esse filme é um dos mais esperado, é o famoso cinquenta tons de cinzas, alguém ai vai assistir?. Mas sem tirar o brilho dos outros filmes fiz uma pequena lista de estreias desse mês. Confira.

1. Cinquenta tons de cinza
SinopseAnastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.



2. O Destino de Júpiter

SinopseJupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.



3. Coração de Ferro
SinopseDurante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.



4. Sniper Americano
SinopseAdaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.



5. Para Sempre Alice

SinopseA Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha Lydia  (Kristen Stewart) se aproximam.



6. A Casa dos Mortos
SinopseUm massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.



7. Um Santo Vizinho
SinopseMaggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino. 




8. O Duplo
SinopseUm homem (Jesse Eisenberg) é levado à loucura ao conhecer uma pessoa que é muito parecida com ele, podendo ser considerada um sósia. A comédia dirigida por Richard Ayoade conta com nomes como Mia Wasikowska, Wallace Shawn, Noah Taylor e Rade Serbedzija no elenco principal.



9. Bob Espoja - Um Herói Fora D'Água
SinopseIncomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse. Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sr. Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.



E ai já estão preparados para o cine de fevereiro? O que resta é aproveitar já que as férias estão dando um tchau. Qual filme você quer assistir dessa lista? Até a próxima amores, Xoxo!
Me acompanhe nas redes sociais

Um comentário:

  1. Anônimo9/2/15

    Anciosa pelos 50 tons de cinza ....
    Adoro cinemaaaaa <3

    O Blog está de cara nova e cheio de novidades espero que você goste :)

    Bjs
    Kah

    ResponderExcluir