25 dezembro 2014

15 Desejos para 2015

Falta exatamente cinco dias para acabar o ano, para mim 2014 foi de muitas realizações e alguns deles eu não imaginava conseguir realizar, foi pensando nisso que eu juntei 15 desejos para 2015. Confira!




1. Viajar - Provavelmente vou viajar nas férias do trabalho em fevereiro, por enquanto não é nada certo, mas em breve espero poder compartilhar com vocês esse desejo.

2. Concluir Semestres - Eu passei para o terceiro semestre na faculdade e o segundo foi super estressante para mim, por vários motivos, espero que nesse ano seja mais tranquilo.

3.  Ler mais Livros - Com trabalho e faculdade eu perdi totalmente meu hábito de ler livros, eu estou cheia de livros pra ler mas cadê o tempo?

4. Praticar Exercícios - Definitivamente eu tenho que arranjar qualquer tempo para cuidar da minha saúde e espero conseguir fazer isso esse ano.

5. Conhecer pessoas novas - Estou precisando fazer novas amizades e é sempre bom conhecer pessoas novas.

6. Mudar o visual - Estou começando a clarear meu cabelo, logo logo um novo visual.

7. Ir a mais shows - Estou precisando de ter uma vida mais social e deixar um pouco de lado as obrigações.

8.  Realizar um sonho - Realizar o sonho da minha mãe, espero que possa ajuda-la nisso.

9.  Curso de Idioma - Começar um curso de inglês, o que era uma vontade se tornou necessidade.

10. Postar com mais frequência - Espero tornar mais frequente as postagens da expresso.

11. Mais Seguidores - Conseguir mais leitores para o blog.

12. Compra uma Câmera - Esse é um desejo antigo que foi deixado de lado.

13. Projetos para o Blog - Iniciar algum projeto para o blog

14. Tatuagem - Esse desejo é antigo ein, que seja simples e com um significado real.

15. Realização - Realizar todos meus desejos em 2015.

Esses 15 desejos vai fazer parte de um mini projeto e cada realização será riscado como concluído, vou criar uma página especialmente para os desejos chamada de 15 in 15. Quem quiser participar fiquem a vontade para iniciar o projeto. E vocês, já sabem os seus desejos para 2015? compartilhe comigo deixando um comentário abaixo. 
~Beijos ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário